Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev "quer 100% estar lá", segundo produtora!
Em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev "quer 100% estar lá", segundo produtora!
Produtora deixa claro que está tudo quase certo para o retorno da gata!

O que antes era uma dúvida, agora já é quase certeza: Nina Dobrev realmente vai voltar para a oitava e última temporada de "The Vampire Diaries"! A própria atriz estaria animada para reprisar seu papel como Elena, segundo a produtora executiva da trama, Julie Plec. Será?

A profissional mostrou animação com essa reta final e a participação da atriz. "Estou otimista sobre isso! Conversei com ela e eu sei que ela quer 100% estar lá, e eu, claro, quero 100% que isso aconteça. Só é necessário acertar coisas bobas, como agendas", disse. "Honestamente, vamos colocar dessa forma: Eu ficaria devastada se isso não desse certo, então algo me diz que as cartas estarão a nosso favor", comemora Plec.

A produtora também falou sobre Elena: "Nós colocamos algumas amostras de seu rosto ao longo da temporada. As memórias de Damon (Ian Somerhalder) sobre ela são uma grande aprte da temporada e acho que sua imagem traz tanta emoção, nostalgia e doçura. É adorável tê-la na narrativa dessa forma", revela. E aí, animados para ver Elena novamente no enredo de "The Vampire Diaries"? Conta aí pro Purebreak!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema