Por Clarissa Alves
Trailer de "Uncharted 4": conhecendo melhor Nathan Drake
O co-diretor da desenvolvedora conta como o protagonista ficará mais expressivo na nova entrada da franquia.
A continuação da famosa franquia "Uncharted 4: A Thief's End", está sendo desenvolvida pela Naughty Dog desde 2012 e promete chegar até o final de 2015, exclusivamente para PlayStation 4. Só que, ao contrário dos títulos anteriores, o próximo virá cheio de narrativas e trailers cinematográficos que vão contar um pouco do passado de Nathan Drake e revelar sua personalidade.

O protagonista da série terá uma personalidade mais viva dessa vez. De acordo com Neil Druckmann, co-director da Naughty Dog, muita novidade vem por aí com tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre a vida de Nathan. "Em 'The Last of Us' aprendemos muito sobre como contar histórias através da interatividade e estamos aplicando isso em 'Uncharted 4'", revelou Druckmann em uma entrevista para o site MCV. "Desta vez, estamos tentando torná-lo mais pessoal, estamos vendo o quão fundo podemos ir para descobrir quem é realmente Nathan Drake e qual o efeito este tipo de caminho vai ter sobre ele e sobre as pessoas que estão ao redor", explica o executivo.

Druckmann finalizou comentando que está sendo um desafio para o estúdio levar personagens tão carismáticos para a narrativa em um formato cinematográfico mais evoluído. A forma como esses momentos vão se refletir ao longo do jogo será crucial para que "Uncharted 4" seja uma experiência mais intensa.

Paralelamente o filme inspirado em "Uncharted" continua com a produção a todo vapor e já tem previsão de lançamento para o ano que vem.

sobre
o mesmo tema