Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A revista fez uma edição recheada de fotos sensuais da atriz!

Quem vibra com as histórias de Daenerys em "Game of Thrones", pode não perceber que a atriz por trás da Daenerys é muuuito provocante. Quem percebeu isso foi a galera da revista Esquire, que acaba de eleger Emilia Clarke como a mulher mais sexy do mundo. Essa gata tá com moral, né?

Ao explicar sua decisão de colocar Emilia como a mulher mais sexy do mundo atualmente, a publicação rasga elogios à estrela. "Amigável e feroz. Irmã mais jovem e matadora. Estrela de cinema e garota da porta ao lado", define a revista. E a equipe do Purebreak acha que não tem como discordar disso, né? Afinal, a morena de olhos verdes, que recentemente esteve no programa do apresentados Jimmy Kimmel, é capaz de pirar o cabeção de qualquer um!

E se você está na expectativa pra conferir o retorno de Emilia Clarke na pele da Khaleesi em "Game of Thrones", é melhor ficar de olhos bem abertos. Afinal, a série retorna às telinhas com sua sexta temporada em 2016. Pra não morrer de ansiedade até lá, que tal conferir o ensaio sensual que a atriz fez pra revista Esquire? A galeria tá logo ali acima!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema