Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É inegável o sucesso de "Game of Thrones" e como a produção também foi um divisor de águas para muitos atores desconhecidos, como é o caso de Emilia Clarke. No entanto, esse foi um começo bem complicado para a atriz. Em recente entrevista, a britânica disse que foi pressionada a fazer cenas de nudez na série.

Após oito temporadas de "Game of Thrones", Emilia Clarke se tornou uma atriz mundialmente conhecida. No entanto, ainda no primeiro ano da produção da HBO, a britânica ainda tinha pouca experiência e não estava muito ciente dos seus direitos. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Clarke contou que foi meio que obrigada a fazer as cenas de nudez no começo da série "para não decepcionar os fãs". A nossa eterna Daenerys declarou que rolavam algumas brigas no set por conta disso.

"Eu sou mais consciente hoje em dia sobre o que me deixa confortável ou desconfortável, o que eu sinto que é okay fazer, e o que eu sinto que não é okay", declarou. "Eu tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer'. E eu respondia: 'Vão se f*der'", relembrou a estrela de "Como Eu Era Antes de Você". A artista também contou que não foi avisada sobre a quantidade de cenas com nudez que teria que fazer. Aliás, ela só descobriu quando leu o roteiro. "Eu consegui o papel, recebi os scripts. Quando estava lendo, pensei: 'Ah, bom, agora entendi qual é o lado ruim disso'", contou.

Emilia Clarke disse que na época tinha acabado de sair da sua escola de teatro e encarou isso como qualquer outro trabalho. "Se está no roteiro, eu pensei, claramente é algo necessário para trama", concluiu. Será mesmo? De qualquer forma, no primeiro ano de "Game of Thrones", a britânica disse que não tinha a experiência necessária para lutar por uma mudança: "Eu nunca tinha estado em um set de filmagens daquele tamanho antes. Eu nunca tinha ficado nua na frente desta multidão de pessoas".

"Com o sem nudez, eu nunca seria capaz de me impor e pedir por algo que eu queria naquela primeira temporada. Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar minha cena de nudez como se tudo estivesse bem", completou. Puxada essa história, hein? Durante sua participação no podcast, Clarke ainda contou que foi Jason Momoa, seu antigo parceiro de cena, quem lhe deu a confiança necessária para lutar pelos seus direitos.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema