Por Victor Viana
Joey King foi indicada ao Emmy 2019 por conta do seu papel na série "The Act" e não conseguiu controlar a emoção. Em um vídeo publicado no seu Instagram, a atriz deixou claro o quanto essa nomeação era importante para ela. Para deixar esse momento ainda mais emocionante, a jovem recebeu parabéns de várias celebridades. Veja

Para algumas pessoas, Joey King é apenas protagonista de "A Barraca do Beijo", mais uma das comédias românticas da Netflix. Mas não é bem por aí, viu? Estamos falando de uma atriz bem talentosa e que teve isso comprovado ao ter sido indicada ao Emmy 2019. Sim, a jovem está concorrendo na categoria de Melhor Atriz em série limitada ou filme para TV por "The Act", uma trágica história baseada em fatos reais. A indicação veio e Joey não conseguiu conter a emoção. Através de um vídeo publicado no Instagram, ela contou como estava emocionada. Veja:

"Essa sou eu indo para o set na África do Sul, vendo as indicações ao Emmy no celular dentro do carro, também conhecido como o melhor momento do mundo. Meu trabalho em The Act foi o trabalho mais gratificante e desafiador que tive como atriz, até então. Ser indicada ao Emmy numa categoria com tantas INCRÍVEIS mulheres ao meu lado, especialmente Patricia, é algo surreal. Não parei de chorar. Poder ligar para Patricia logo depois e compartilhar esse instante com ela é algo que nunca esquecerei. Obrigada a todos que tornaram isso possível, tem tantas pessoas por trás de The Act e eu não poderia fazer isso sem elas. MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE ESTOU CONCORRENDO AO EMMY!"

Impossível não se emocionar também, né? Além disso, Joey King recebeu os parabéns de vários famosos, como de Millie Bobby Brown e até de Maisa, que respondeu a publicação dizendo que ela merecia isso. Estão concorrendo com Joey: Amy Adams por "Objetos Cortante"; Aunjanue Ellis por "Olhos que Condenam"; Niecy Nash por "Olhos que Condenam"; Michelle Williams por "Fosse/Verdon"; e Patricia Arquette por "Escape at Dannemora". Vale destacar que Arquette é quem interpreta a mãe de King em "The Act", o que tornou a indicação ainda mais especial para ambas.

Conheça a história de "The Act"

A série conta a história de Gypsy (Joey King), uma adolescente que leva uma vida bem restrita por conta de uma grave doença que a acompanha desde o seu nascimento. Apesar disso, a jovem faz questão de lutar pela sua independência. O problema é que essa busca vai tornando o relacionamento com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Patricia Arquette), complicado. A relação das duas se torna algo muito tóxico e só piora quando Gypsy começa a descobrir algumas coisas. Com a ajuda do namorado, Nick (Calum Worthy), os dois tentam arrumar um jeito de livrar Gypsy dessa condição, mas as coisas não terminam muito bem.

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema