Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Tiago Leifert dá bronca em brothers por falta de posicionamento
No "BBB19", Tiago Leifert dá bronca em brothers por falta de posicionamento
Já não é de hoje que os confinados fogem das perguntas, defendem todo mundo e esquecem que aquilo ali é um jogo, querendo ou não. Volta e meia o apresentador lembra esse detalhe para os brothers, mas quem disse que adianta? No programa dessa segunda-feira (18), Tiago pediu a opinião de Gabriela em um assunto e recebeu um "Não consigo" da sister, e aí o caldo entornou de novo... Vem ver o que rolou!

Quantas vezes a gente (ou qualquer pessoa da internet) já não falou que o "Big Brother Brasil 19", da Globo, está na sua temporada mais parada e até a produção está recorrendo para jogadas mais "pesadas", mas sem sucesso. Tiago Leifert vez ou outra se declarava para o clima "paz e amor" dos brothers, mas ultimamente vem dando uma chamada nos confinados, pedindo mais movimentação e posicionamento. E vocês acham mesmo que adiantou? Na noite desta segunda-feira (18), o apresentador voltou a se irritar com as atitudes dos caras e deu uma bronca daquelas!

Tudo começou durante o Jogo da Discórdia, no qual os três emparedados tinham que apontar brothers para responder determinadas perguntas, como "Quem te oprime" e mais. Algumas acusações aqui, outras risadas de ironia daqui, explicações para todo o lado... A confusão poderia estar plantada, mas não foi o que aconteceu. No final, Tiago pediu para a Líder Gabriela responder quem ela achava que sairia naquele paredão. "Ninguém", foi a resposta da coroada. "Não, alguém vai sai. E quem vai sair, Gabi?", voltou a questionar o apresentador. "Eu não sei", respondeu a paulista, visivelmente desconfortável. "Você está aí, está jogando, quem vai ser eliminado? (...) Quem vai sair amanhã? Vamos, quem vai sair?", continuou insistindo o comandante do programa e no final, mesmo tendo votado em Paula, Gabi acreditou que Carol seria a eliminada. Depois da resposta, Leifert foi categórico: "Gente, não é tão difícil, é só responder a pergunta, a gente não tem a noite inteira. Vale um milhão e meio. Não é pôquer o 'BBB', às vezes nós vamos chegar aqui, abrir as cartas, se elas não se abrirem sozinhas. Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar antes de ir embora. Quando você olha na mesa procurando o idiota e não acha o idiota, o idiota é você. Se você está olhando e falando assim 'Poxa, quem será o trouxa?', e o trouxa sou eu", disse. Eita! E a internet reagiu:

Até os próprios confinados ficaram chocados com o que o apresentador falou! E aí, será que agora o jogo fica mais agitado? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema