Por Victor Viana
Rodolffo, Caio e Gilberto são os três emparedados desta semana no "BBB21". Quem será o próximo eliminado do reality show? Vale lembrar que esse paredão é bastante decisivo, afinal, quem escapar dele estará no Top 10 do programa. E aí, na sua opinião quem merece seguir na disputa pelo R$ 1,5 milhão? Vote na nossa enquete.

Rodolffo, Caio e Gilberto estão no paredão do "BBB21" e a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem será o próximo eliminado do reality show? Ao que tudo indica, essa decisão tem tudo para ser difícil. Afinal, estamos falando de duas grandes torcidas. Caio e Rodolffo são aliados desde o começo da temporada e Gilberto é um dos grandes favoritos da edição. E aí, quem será que vai deixar o jogo na próxima terça-feira (6)? Vote na nossa enquete!

Entenda a formação do paredão

12 habilidades comuns ao BBB e Mercado de Trabalho

A votação, como já é de costume, começou com a imunidade do anjo. Neste caso, anjos. Fiuk e Gilberto precisaram chegar em um consenso para decidir quem imunizariam. Depois de muita conversa, eles chegaram a um nome comum: João. O professor, então, acabou garantindo sua vaga no Top 10, ao lado de Viih Tube, a líder da semana. Falando na liderança da youtuber, como também já era esperado, indicou Gil ao paredão e até se emocionou durante o discurso - afinal, ela não dá ponto sem nó, né?

Votação da casa

Depois disso, a casa começou a votar. Como também já era de se esperar, rolou um empate. Juliette e Rodolffo levaram quatro votos cada e coube a Viih Tube decidir. A atriz, claro, salvou a amiga e mandou o sertanejo ao paredão. O problema é que rolou uma outra votação aberta e mais uma vez houve empate. Juliette e Caio receberam quatro votos e Viih, mais uma vez, livrou a amiga do paredão. No entanto, outra surpresa: O fazendeiro tinha direito a um contragolpe e, surpreendendo zero pessoas, puxou Juliette, que se salvou na prova bate e volta.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema