Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De planta a integrante de um possível novo G3, João Luiz - ou só João - cada dia que passa se torna um dos participantes mais queridinhos do "Big Brother Brasil" deste ano. E nessa matéria, nós vamos te mostrar 8 motivos para acreditar que ele será um dos finalistas do programa apresentado por Tiago Leifert.

Quem assiste o "Big Brother Brasil" sabe que toda semana tudo pode mudar e quem estava lá em cima vai pra baixo e vice-versa. Mas tem alguns participantes que conseguem traçar uma trajetória consistente e super coesa desde a estreia do reality da Globo. E um deles é o João Luiz, nosso querido professor de Geografia, que a cada dia que passa só se torna mais querido pelo público e se aproxima mais ainda de uma vaga na final.

Por isso, aqui separamos 8 motivos para acreditar que ele merece estar lá naquela sala no último dia de programa e ser um dos candidatos ao grande prêmio:

1. Ele é extremamente justo

João nunca se precipita nas suas decisões ou acusa pessoas sem motivo. Ele sempre procura ouvir os dois lados de uma possível briga ou discussão e aí sim se posicionar.

2. Ele nunca mudou sua opinião para agradar os outros

Seja de famoso ou anônimo, João não deixa pressão nenhuma modificar as suas convicções e faz questão de mostrar seu ponto de vista toda vez que acha necessário, doa a quem doer, e isso mostra como sua personalidade é forte e ele não se abala por condições de jogo.

3. Ele não se deixa intimidar

Prova disso é como João responde às acusações e críticas, independente de quem seja.

4. Ele tem um coração muito bom

Apesar das diferenças e rivalidades de jogo, João não deixa isso atrapalhar sua empatia pelos problemas e sofrimento dos outros. Ele escuta, aconselha e acolhe quem precisa da sua ajuda.

5. Ele fez amizades verdadeiras

O "BBB21" nos mostrou grandes duplas de amigos, de personalidades e dinâmicas super diferentes. E a de João e Camilla não é diferente: esses dois tem conquistado cada vez mais o público de casa pela sua honestidade, carinho e parceria em todos os momentos do reality.

6. Ele tretou (sempre bom, né?)

A gente sabe que nunca é bom incentivar briga, mas também temos noção de que um barraco na casa mais vigiada do Brasil é muito bem-vindo, não é mesmo? E João, apesar de não participar de muitos, temos que admitir, quando aparece sempre dá um show (e a gente ama!).

7. Ele merece tanto quanto qualquer um dos fortes candidatos

A história do João é muito forte e bonita. Seu caminho profissional como professor, os esforços que ele faz para proporcionar um bom ensino para os seus alunos, mesmo nesse momento de pandemia, e tudo que percorreu com seu marido pra ter boas condições de vida é muito emocionante e mostra como ele é merecedor desse prêmio.

8. Ele traz representatividade pra história do "BBB21"

Em todas as 20 edições anteriores do programa - atualmente - apresentado por Tiago Leifert, só um homem gay foi vencedor: Jean Wyllys, no "BBB5". E seria incrível ver João trazendo mais representatividade nesse aspecto, né?

Você também se apaixona cada vez mais pelo brother do reality da Globo?

Big Brother Brasil
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
O que você quer ver a Juliette fazendo após o "BBB21"? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema