Por Pedro Lino
A celebração é uma tradicional comemoração para a série de filmes ˜Star Wars˜

Que o filme "Guerra nas Estralas - episódio VII" vai ser lançado em dezembro de 2015 todo mundo sabe, mas poucos conhecem o dia de "Star Wars". É claro que os maiores Nerds da TV: Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard, (Simon Helberger), e Haj (Kunal Nayyar) não iam deixar a data passar batida. Eles já estão preparando uma super festa que vai ser reproduzida em um episódio especial da série "The Big Bang Theory".

O episódio se chama "The Proton Transmogrification" e vai ser exibido no dia 1˚ de maio, 3 dias antes da data oficial do evento, nos Estados Unidos. Nele, Sheldon tem visões com professor Proton, seu ídolo pessoal que acaba de morrer. O cara vai fazer diversas aparições durante o episódio vestido de mestre Jedi.

O dia do "Star Wars" é celebrado todo 04 de maio, isso porque a data, quando dita em inglês, soa parecido com a conhecida frase do filme "que a força esteja com você" - (May the force be with you, em inglês).

Será que eles vão falar alguma coisa sobre episódio VII da saga Guerra nas Estralas? O novo filme começará a ser gravado em maio de 2014 e o elenco oficial já foi divulgado. Vamos torcer para que eles façam alguma surpresa para os fãs.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema