Por Carolinne Rigotti
O que a Anitta tem de talento, ela tem de polêmicas em seu currículo! A musa já se enfiou em algumas brigas com famosos mas sempre vê as situações com bom humor, então por que nós não podemos também? E nessa onda da zoeira, escolha um hit da cantora e descubra qual é a polêmica que te representaria! Vamos lá? Vamos!

Vamos combinar uma coisa aqui: Anitta é o sucesso em forma de pessoa e todo mundo já sabe. Mas essa "tendência" é diretamente proporcional ao número de tretas que ela já entrou desde o início da carreira! A musa não só se mete em algumas polêmicas com os fãs, como com outros famosos. Mas se até a própria cantora faz piada das polêmicas, nós do Purebreak também podemos participar disso, né? Então, esse teste aqui vai dizer qual treta representa você de acordo com sua música preferida da artista! Vamos lá?

Quem acompanha a carreira da Anitta desde o início, sabe MUITO bem que a cantora nunca teve papas na língua e se é para reclamar de algo ou alfinetar alguma situação, ela fala mesmo e ponto - mesmo que indiretamente, em alguns casos. E é claro que o fato de sempre dizer as coisas na lata incomoda e gera certos climões, né? E as tretas estão sempre cercando a artista, afinal, se até o relacionamento atual dela está dando problemas e motivos para discussões - mesmo sem motivo -, realmente não tem muito a ser feito para fugir disso, né? Tenso! Ainda bem que a musa tá 100% nem aí para o que falam e continua curtindo a vida dela e trabalhando em novas músicas. You go, girl!

E aí, você já tem uma noção de que treta pode te representar, de acordo com a sua música preferida? Para descobrir 100%, faça o teste aqui embaixo, conta o resultado pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Parcerias explosivas

Mas não é só de treta que se vive menina Anitta! Afinal, quantas parcerias INCRÍVEIS a musa já nos proporcionou, né? Uma das mais recentes é "Faz Gostoso", ao lado de ninguém mais e ninguém menos que a rainha Madonna! Agora, a artista está se encontrando com Will.I.Am e recebeu diversos elogios do integrante do Black Eyes Peas. É sucesso que chama?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema