Por Victor Viana
Não dá para fazer feio nas suas futuras viagens internacionais, né?

Viajar é tudo de bom, né? Além de conhecer novos lugares e pontos turísticos famosos, ainda rolam aquelas experiências que dinheiro nenhum compra. Mas quando viajamos para o exterior é que o bicho pega. Com hábitos tão diferentes ao redor do mundo, é difícil saber o que é legal ou não de ser feito por aí. Pensando nisso, o Purebreak selecionou uma lista de 10 coisas que você não deve fazer quando for comer na gringa.

Existem muitas leis bizarras pelos países afora, mas nada consegue ser tão estranho quanto o que acontece na cidade de Gainesville, em Geórgia, no Estados Unidos. Nessa pequena cidade, quem for pego comendo frango frito com as mãos pode ser preso! Pois é, a única coisa que é permitida usar para saborear esse delicioso prato são as mãos. Que perigo não saber dessa antes de viajar, hein?

A Itália é um país conhecido por suas deliciosas massas. Já pensou que honra comer um macarrão preparado por um autêntico italiano? Só que, enquanto por aqui as pessoas têm o hábito de pôr queijo ralado nesses pratos, lá isso pode ser considerado uma ofensa. Acontece que se você encher sua refeição com queijo, pode estar dando a entender que o prato não está muito gostoso. Então, só coloque se te oferecerem!

sobre
o mesmo tema