Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Amanda se consagrou a campeã do "BBB23", desbancando as famosas Aline Wirley e Bruna Griphao. Com 68,9% dos votos do público, a médica levou o prêmio recorde de R$ 2,88 milhões por sua trajetória que cativou não somente os fãs de Docshoes, seu shipper com Cara de Sapato, mas outros telespectadores também. No entanto, um detalhe pode ter dado sorte e a feito a vitoriosa da edição. Veja qual!

Amanda Meirelles se consagrou a campeã do "BBB23" na noite desta última terça-feira (25). No final da atração, a médica conquistou 68,9% dos votos e desbancou Aline Wirley, que levou 16,96% dos votos, e Bruna Griphao, no terceiro lugar com apenas 14,14%. Seu jeito cativante e a amizade genuína com Cara de Sapato fizeram com que ela levasse para casa o prêmio recorde de R$ 2,88 milhões. No entanto, um detalhe pode ter dado sorte e feito toda a diferença para que ela vencesse o game. Saiba qual!

Foi o look de Amanda Meirelles que chamou atenção do público de casa. Nas redes sociais, inclusive, esse era um dos assuntos comentados entre os internautas. Assim como Juliette, campeã do "BBB21", e Arthur Aguiar, que levou o prêmio máximo na 22ª edição, ela também investiu em uma roupa prateada.

Amanda revela quais são seus sentimentos por Cara de Sapato

Durante o Bate-Papo BBB, Amanda finalmente revelou o que realmente sente por Cara de Sapato, desclassificado do programa por acusação de assédio.

"O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro. A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", comenta, afirmando que é apenas amizade:

"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema