Por Doris Marinho
Guilherme Prates fala sobre virgindade e "O Último Virgem"
Guilherme Prates fala sobre virgindade e "O Último Virgem"
O ator, visto pelo última vez na novela "Em Família", da Globo, atualmente se prepara para arrasar nas telonas com o longa e solta o verbo sobre o assunto.

Quando o assunto é a primeira transa, não tem como escapar do nervosismo, né? O ator Guilherme Prates, visto pela última vez nas telinhas na novela "Em Família", que o diga. O jovem de 22 anos atualmente se prepara para dar vida ao Dudu, no seu próximo filme "O Último Virgem", e tem muito o que dizer sobre o tema.

"A virgindade é um momento de transição. O sexo define muito a intimidade de uma pessoa. Acho que como todo momento de transição, a virgindade tem que ser tratada com cuidado, mas tem que parar de ser tabu. No final vira uma história pra contar, que é o que a gente faz no filme", explica.

Guilherme Prates e Bia Arantes
Guilherme Prates e Bia Arantes

Na trama, o rapaz interpreta um garoto acanhado que enfrenta as dificuldades do último ano do Ensino Médio, incluindo a falta de jeito com as meninas. Pensando nisso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) decidem dar um empurrãozinho para a sua primeira relação sexual, das maneiras mais desastradas possíveis.

Assim como Ansel Elgort, que recentemente compartilhou mais detalhes da sua intimidade, Guilherme também deixa a timidez de lado e conta como encarou a experiência. "Eu fiquei bem nervoso, não foi nada maravilhoso, acho que isso é normal. Depois fica bem melhor", revela.

"O Último Virgem" tem estreia agendada para 13 de agosto e ainda conta com Bia Arantes, que se destacou na novela "Sangue Bom", e Fiorella Mattheis confirmadas no elenco.

(Escrito por Dóris Marinho)

Guilherme Prates
sobre
o mesmo tema