Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em entrevista ao Purebreak, o ator teen Guilherme Prates conta mais sobre seus projetos na televisão, a responsabilidade de uma novela de Manoel Carlos e muito mais! Confira!

Lembra do Dinho de "Malhação"?! Então pode deixar pra lá a imagem de menino bonzinho que você tem de Guilherme Prates neste papel! Agora é hora de se acostumar com seu novo personagem na trama de "Em Família", o rebelde Felipe!

E em um papo super descontraído com o Purebreak, o ídolo teen falou sobre a emoção de estrear no horário nobre, como foi contracenar com Bruna Marquezine e sua época de "Malhação"! Vem!

Guilherme sobre "Malhação": "Grande experiência pra começar!"

Pra quem não se lembrou, Guilherme foi o protagonista da temporada 2012 de "Malhação" como o estudante Dinho, que abalou corações! Ao falar da novelinha, ele foi só elogios: "Foi maravilhoso. Consegui contracenar com as pessoas certas e foi uma ótima primeira experiência na Globo!", conta.

E galã teen ainda afirma que só confirmou sua vocação e desejo de ser um ator ao ingressar nas tardes da emissora e conquistando o público jovem! Mas o moreno afirma que sente falta dessa época: "Sinto falta mesmo é das pessoas, era tudo tão leve e diferente. Era ótimo", afirma.

Encontro especial com Bruna Marquezine

Na nova trama das 21h da Globo, Guilherme atuará como Felipe, o irmão da protagonista Helena, vivida por Bruna Marquezine. E o ator só tem coisas boas para falar da companheira de cena: "Ela é uma pessoa excelente e carismática. Foi mais um encontro especial que eu vou guardar", conta.

(Escrita por: Ana Serra)

Guilherme Prates
sobre
o mesmo tema