Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop são realmente muito mimados e sempre ganham os melhores comebacks com o tanto de grupos que existem por aí. O responsável por deixar todo mundo de queixo caído dessa vez foi o EXO, que lançou o MV de "Obsession" e ninguém estava preparado para ver as duas faces de Chanyeol, Kai, Chen, Baekhyun, Sehun e Suho. Que conceito!

Todos Exo-ls estavam mais que ansiosos para o comeback do EXO, mas nenhum deles estava preparado para a obra-prima que é o MV de "Obsession", lançado na manhã desta quarta-feira (27). O conceito, a dupla personalidade dos integrantes, os efeitos, os looks, a coreografia, os VOCAIS impecáveis e tudo que vimos nos deixou simplesmente de queixo caído com Chanyeol, Kai, Chen, Baekhyun, Sehun e Suho e a capacidade de serem perfeitos demais.

Depois daqueles teasers e as fotos de cada um deles com sua personalidade oposta, já esperávamos que fosse incrível, mas ver cada um deles e tudo que a SM Entertainment preparou em "Obsession" só prova que o EXO é um grupo mais que sensacional! Quer ver muito talento reunido? Então aperta o play:

O fandom não poderia estar mais orgulhoso do novo trabalho do EXO e trataram de subir não uma, mas VÁRIAS hashtags para exaltar "Obsession". É claro que os melhores tweets estão rolando na rede social e nós te mostramos alguns:

A faixa "Obsession" faz parte do álbum de mesmo nome, que conta com mais nove faixas: "Trouble", "Jekyll", "Groove", Ya Ya Ya", "Baby You Are", "Non Stop", "Day After Day", "Butterfly Effect" e a versão chinesa de "Obsession". Você pode ouvir o CD completo em todas as plataformas digitais e apreciar os vocais desses seis cantores maravilhosos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro dos melhores comebacks do K-Pop e te conta todas as novidades do mundo da música.

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema