Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Pink recebeu "presente" inusitado de fã e ficou sem reação em cima do palco.

A cantora Pink foi pega totalmente de surpresa em seu show que aconteceu no último domingo (25). Durante apresentação em Londres, na Inglaterra, um fã jogou um saquinho no palco com um conteúdo totalmente inusitado: as cinzas da sua mãe. Pink ficou completamente chocada e sem reação com o "presente". Entenda os detalhes e veja o vídeo do momento a seguir!

Pink recebe saco com cinzas da mãe de fã

Quando um artista pensa que já viu de tudo, os fãs vão lá e mostram que ele pode sempre se surpreender. Pink se apresentou no Hyde Park em Londres, na Inglaterra, no último domingo (25). Quando estava performando seu hit "Just Like a Pill", a cantora viu que um fã jogou um saquinho em cima do palco. Então, ela se abaixou para pegar o objeto e ver melhor o que era. Quando se deu conta de que o conteúdo do saquinho eram cinzas, ela olhou em choque para a fã que havia jogado o objeto no palco e perguntou "essa é a sua mãe?". Pink ficou ainda mais chocada ao receber a confirmação. Veja o vídeo do momento!

Pink ficou sem reação com "presente" de fã

O que você faria se alguém jogasse as cinzas de uma pessoa na sua direção? Assim como Pink, ninguém espera esse tipo de "presente". Por isso, a cantora ficou totalmente sem reação com a situação inusitada. "Eu não sei como eu me sinto sobre isso", disse Pink. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, deixando todo mundo bem chocado. Para os internautas, Pink até lidou muito bem com a situação, considerando o quão inesperada ela foi.

sobre
o mesmo tema