Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Tina Knowles passou por um grande perrengue para conseguir assistir sua filha em show na Bélgica. Entenda o que rolou!

A gente vê que a Renaissance World Tour tá bem concorrida mesmo quando até a mãe da própria Beyoncé é barrada pelos seguranças do show! A história inusitada aconteceu no último domingo (14), durante a apresentação de Bey em Bruxelas, na Bélgica. Tina Knowles estava caminhando pelo estádio King Baudouin, onde a filha se apresentava, acompanhada de um segurança. Porém, ela acabou se perdendo no local - e foi aí que a confusão começou.

Tina ficou no meio da multidão e tentou retornar para a área reservada, localizada bem próxima do palco. A mãe de Beyoncé foi em direção à grade com o intuito de pular e, assim, sair da pista onde fica o público. Mas, então, algo ainda mais inusitado aconteceu: os seguranças barraram Tina! Eles a viram tentando pular a grade e pediram para que ela mostrasse seu crachá de acesso. Quando perceberam que se tratava da mãe de Beyoncé, a produção a ajudou a sair dali. Eles precisaram segurar Tina no colo para que ela pudesse pular a grade e, finalmente, chegar à área VIP. Vale ressaltar que tudo isso aconteceu justo no Dia das Mães! Que sufoco!

O vídeo que mostra o momento exato em que Tina Knowles é barrada e precisa pular a grade viralizou no TikTok. Confira!

Beyoncé fez homenagem para mãe no palco

Apesar de todo o sufoco que Tina Knowles passou, ela também foi recompensada com uma linda homenagem de Beyoncé. A diva pop projetou a imagem de sua mãe no telão, junto de um vídeo ao vivo de Tina assistindo ao show. Ainda em cima do palco, Beyoncé fez um post no Instagram homenageando a mãe: "Feliz Dia da Muva. Eu te amo tanto mamãe e sou muito grata por tudo que você faz por mim", escreveu.

Sem dúvidas, foi uma noite de fortes emoções para Tina Knowles!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema