Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O Tiktoker João Pedro publicou um vídeo onde diz que a mulher brasileira é vista como vulgar no exterior por influência de Anitta. Os anitters não deixaram barato!

Jamais mexa com os fãs de Anitta ! O Tiktoker João Pedro, conhecido como "Gringo Carioca", aprendeu essa lição da pior forma. Ontem (31), João publicou um vídeo no TikTok falando que Anitta é responsável por sexualizar a imagem da mulher brasileira no exterior. Apesar de ser carioca, ele vive nos Estados Unidos. Em seu vídeo, João disse que os americanos veem as brasileiras como vulgares muito por influência da Girl From Rio. O vídeo logo viralizou e é claro que os anitters não deixaram barato. Afúria dos fãs de Anitta foi tão grande que o Tiktoker apareceu chorando nas redes sociais. Entenda o que aconteceu!

João Pedro chamou Anitta de "vulgar"

João Pedro está sempre postando TikToks sobre as relações culturais entre Brasil e Estados Unidos. Em um de seus vídeos, ele fala sobre a visão sexualizada que os norte-americanos têm das brasileiras e diz que Anitta é uma das culpadas por isso. "Eles [os americanos] pensam que toda menina brasileira é muito vulgar, e é muito por influência da Anitta, né?! A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, enfim, eles acham que todas as brasileiras são assim", disse. Veja o vídeo:

Conta do TikTok de João Pedro foi derrubada

Assim que descobriram o vídeo de João Pedro, os anitters começaram a criticar bastante o Tiktoker nas redes sociais. Muitas pessoas comentaram que ele tem a típica "síndrome de vira-lata", pois várias artistas internacionais também usam roupas curtas e rebolam como Anitta, mas não são criticadas por isso. A fúria dos anitters foi tão grande que elas conseguiram fazer a conta de João Pedro no TikTok, onde tinha 1,4 milhões de seguidores, ser derrubada. Depois disso, João apareceu no Instagram chorando bastante por ter perdido seu perfil na rede social.

"Qual é, tropa?! Namoral, véi... Acabei de sair do futebol... Isso é maior vacilo que fizeram, na moral... Eu perdi um ano de trabalho... Minha conta no TikTok foi banida. Eu preciso muito de vocês, mano! Estão tentando me cancelar de tudo que é jeito", desabafou. "Olha a notificação que eu recebi hoje: o TikTok me baniu de editar o meu próprio perfil. Estou morrendo de medo do que vai acontecer nas próximas 24 horas. A minha conta corre o risco de ser banida por causa dos fãs da Anitta. Eu não falei nada demais, mano! Não é possível que vocês não conseguiram entender o que eu disse", disse João. Logo depois, ele privou sua conta no Instagram, onde tem 170 mil seguidores. Veja o vídeo e as reações de anitters nas redes sociais:

Os anitters não sentiram a menor pena ao ver que a conta de João Pedro tinha sido derrubada no TikTok. Pelo contrário: comemoraram bastante e até fizeram memes do vídeo de João chorando ao som da música de Anitta "Boys Don't Cry". Esse é o poder dos anitters!

sobre
o mesmo tema