Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Claudia Salas, a intérprete da personagem Rebeka em "Elite", disse em entrevista que não sabe quem é Anitta, nova integrante da série da Netflix. Na TV a atriz foi alertada por uma amiga sobre a cantora, mas ela continuou sem entender de quem estavam falando a respeito. Na internet, os fãs da patroa ficaram bem irritados. Veja vídeo!

Claudia Salas, interprete de Rebeka em "Elite ", foi abordada por um jornalista a fim de saber o que ela achou da participação de Anitta na 7ª temporada da série. O que ele não esperava e também muitos fãs da dona de "Envolver" é que a atriz internacional não faz ideia de quem seja a cantora.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Claudia Salas fica confusa ao ser questionada pela brasileira em "Elite". "Anitta?', perguntou ela. "Anitta, a cantora", avisou uma amiga. "Não sei quem é", respondeu ela, dando justificativa a respeito de seu gosto musical. Veja o vídeo!

Fãs de Anitta criticam Claudia Sales

Não demorou muito para que o vídeo ganhasse repercussão e os fãs de Anitta se mostrassem bastante frutados com isso. Vale lembrar também que a cantora foi apontada como affair de André Lamoglia, que entrou na 5ª edição da trama.

"Normal, ué. Eu não sei quem é essa Cláudia", disse uma pessoa. "Não mete essa de gosto musical não. Se eu sei quem é MC Pipokinha, ela sabe quem é Anitta. A não ser que não tenha acesso à internet", disparou outra. "Isso porque foi top 1 mundial, estranho", analisou outra admiradora da patroa.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema