Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O youtuber Felipe Neto falou sobre ameaças virtuais dirigidas a ele e a seus familiares, inclusive citando que a irmã de sua namorada está sendo ameaçada de morte. Ele também fala que está tomando medidas legais contra os criminosos.

Felipe Neto usou seu X (Twitter), nesta sexta-feira (08), para falar sobre algo que vem acontecendo com ele há meses. O youtuber contou que sua família está recebendo ataques e ameaças de morte, mas que não vai permanecer calado e vai tomar medidas legais para responsabilizar os criminosos.

Felipe, conhecido por sua postura crítica em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro desde 2018, relata que tanto ele quanto sua família têm sido alvos constantes de ataques online, vindos principalmente de admiradores do ex-presidente.

Um dos episódios mais graves relatados pelo youtuber inclui ameaças dirigidas à mãe de Felipe, que reside no exterior desde 2019, justamente por causa dessas ameaças. Esses ataques, segundo ele, são um reflexo direto de suas opiniões políticas e posicionamentos públicos.

Felipe Neto revela ameaça contra irmã de apenas 6 anos de sua namorada

A situação se agravou recentemente, conforme relatado por Felipe Neto em sua página no X. Ele denuncia que as ameaças se estenderam a outras pessoas de seu círculo íntimo, incluindo a irmã de apenas 6 anos de Juliane Carvalho, sua namorada. As ameaças são graves, chegando a incluir riscos de morte e envio de fotografias da criança, com mensagens intimidadoras.

No post, ele escreve: "Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem".

O youtuber não poupou palavras para descrever a gravidade da situação: "Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição a Ju [Juliane Carvalho], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas".

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema