Por Beatriz Vianna
"Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e 10 filmes que não podem faltar na sua festa do pijama
"Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e 10 filmes que não podem faltar na sua festa do pijama
Inventar de fazer uma festa do pijama é fácil, mas e pra montar a playlist de filmes? Para deixar a noite com os amigos mais animada, não bastam só comidas e fofocas, tem que ter aqueles clássicos do cinema e da TV para serem vistos e, claro, debatidos. Pensando nisso, o Purebreak separou os 10 melhores filmes que não podem faltar na sua lista.

Tá pensando em dar uma festa do pijama e não sabe o que fazer para torná-la mais atrativa?! Pois o Purebreak te conta o segredo: filmes. Uma boa noite com os amigos não depende só de comidas e fofocas de quem-pegou-quem. Tem que ter uma maratona com os clássicos que todo mundo adora. Afinal, não basta falar da vida dos outros, tem que falar da vida dos personagens e das escolhas polêmicas deles também. Então, pra facilitar a sua vida, listamos os 10 filmes que não podem faltar de jeito nenhum na sua festa do pijama.

1. "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"

Você está livre para seguir qualquer ordem dessa lista de filmes, mas que "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" merece ser o primeiro pra já começar com um romance bem gostosinho, merece, né?!

Image result for para todos os garotos que já amei gifs

2. "O Diário da Princesa"

Aproveita que a Anne Hathaway andou dizendo que o roteiro do terceiro filme da série já existe e maratona os dois primeiros com as amigas.

Related image

3. "Sierra Burgess É Uma Loser"

Outro original da Netflix que merece a nossa atenção. Além de ser um romance mega fofinho, aborda questões bem importantes de amor-próprio, amizade e relacionamentos.

Image result for sierra burgess é uma loser gifs

4. "De Repente 30"

Esse é só pra quem cresceu assistindo "Sessão da Tarde". Até a Ariana Grande é fã!

Image result for de repente 30 gifs

5. "IT - A coisa"

Sempre tem alguém do grupo que adora um terror, né?! Ao mesmo tempo que precisamos ser democráticos, temos escolher um filme de terror que faça jus ao gênero. Tá aí!

Related image

6. "Frozen - Uma aventura Congelante"

Se não assistir "Frozen" sem cantar "Você quer brincar na neve?" ou mesmo a versão original em inglês de "Let It Go", tá assistindo errado...

Related image

7. "Harry Potter"

Um, dois, três... oito filmes pra você decidir qual vai fazer parte da maratona e fazer aquele amigo(a) que nunca viu nenhum assistir logo!

Related image

8. "High School Musical"

Se é pra sermos nostálgicos, vamos ser com vontade! Impossível achar alguém que não adore esse!

Image result for high school musical start something new gifs

9. "A Escolha Perfeita"

Aproveitando o clima musical, que tal "A Escolha Perfeita"?!

Image result for a escolha perfeita gifs

10. "Meninas Malvadas"

Pra completar a lista, é claro que não poderia faltar o verdadeiro HINO das festas do pijama e dos filmes adolescentes dos anos 2000.

Image result for meninas malvadas gifs

sobre
o mesmo tema