Por Isabela Henriques
Fidget Spinners: existem vários modelos da nova febre do momento!
Fidget Spinners: existem vários modelos da nova febre do momento!
O aparelinho está fazendo o maior sucesso na internet!

Vocês sabem que o Purebreak ama trazer os assuntos do momento para os nossos breakers, não é mesmo? Por isso vamos falar de algo muito importante que tá fazendo a cabeça da galera: Fidget Spinners. Isso mesmo, se você nunca ouviu falar nisso, continua aqui que a gente vai explicar tudinho pra vocês.

Mas break, para que serve? Então, o hand spinner nada mais é do que um brinquedo que fica girando eternamente. Parece até que não tem muita utilidade, né? Mas não é bem assim... O aparelho surgiu lá na década de 90 como um daqueles brinquedinhos para aliviar o estresse, além de ajudar pessoas que tem dificuldade de concentração ou são muito inquietas, normalmente crianças com déficit de atenção ou autismo. Só que aconteceu algo inesperado: o spinner viralizou, tomou conta da internet e agora tá todo mundo viciado nisso!

A galera anda desenvolvendo várias manobras para fazer com o brinquedo, e até a Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", e o João Guilherme Ávila postaram alguns vídeos mostrando como sabem usar a nova febre mundial.

E claro que a gente não iria deixar de explicar tudinho para vocês e mostrar alguns vídeos que vão super te ajudar na hora de inventar diversos jeitos de brincar. Vem só ver!

O canal "Área Secreta" explica tudo sobre o fidget spinner!

A galera está treinando todas as formas diferentes de fazer hand spinner

Tem até vídeo ensinando o passo a passo para construir um sem gastar muita grana:

O canal "Manual do Mundo" ensina todo mundo como fazer um hand spinner caseiro!
Os vídeos ensinando a fazer o brinquedo são práticos e baratos

Então galera, o que vocês acharam? Animados para entrar na brincadeira? Não deixe de mostrar seus truques pra gente!

sobre
o mesmo tema