Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As meninas arrasam na praia no single que tem a participação de Fetty Wap!

Uma praia, roupas de banho super sensuais, música boa e váários gatos pra completar e você tem um clipe incrível na sua mão, não é mesmo? O Fifth Harmony lançou na manhã desta quinta-feira (23) o vídeo para a faixa "All In My Head (Flex)", que conta com a participação do rapper Fetty Wap, e é uma das favoritas dos fãs no álbum "7/27", lançado recentemente pelas meninas.

Como todo mundo já estava esperando, ele é cheio de danças mega legais, festas badaladas e, claro, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane batendo cabelo e mostrando porque realmente são a maior girlband dos últimos tempos. Como não amar quando elas se juntam e fazem o clipe que provavelmente vai ser o hit do verão norte-americano?

O Fifth Harmony arrasa no clipe de "All In My Head (Flex)"!
O Fifth Harmony arrasa no clipe de "All In My Head (Flex)"!

Após o sucesso de "Work From Home" e da mega bombada "Worth It", era de se esperar que as fofas iriam voltar com tudo no single escolhido pra continuar a divulgação do seu segundo álbum de estúdio. Mas, apesar da comemoração pelo vídeo mega aguardado, tem coisas que não andam agradando os harmonizers não... No primeiro show da "7/27 Tour", que começou em Lima, no Peru, poucas novidades foram adicionadas à turnê e as reclamações da galera foram parar nos Trending Topics do Twitter. Será que alguma coisa vai mudar antes do Fifth Harmony chegar no Brasil? Enquanto isso, só dá pra curtir o clipe e se divertir com os amigos!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema