Por Bruno Janot
Depois de suspensas por conta da morte de Paul Walker, em novembro de 2013, gravações voltam no dia 31 de março.

O elenco e a equipe de "Velozes e Furiosos 7" têm dia certo para voltar ao trabalho. As filmagens do longa, que tinham sido suspensas por conta da morte de Paul Walker em novembro de 2013, serão retomadas em 31 de março em Atlanta, Estados Unidos. O filme deve ser lançado em 10 de abril de 2015. Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 11 de julho de 2014.

Vin Diesel, que protagoniza a franquia ao lado de Walker, falou nesta terça-feira (11) sobre a volta ao trabalho. "A transição para esse estado de espírito do Dom [seu personagem] sempre foi interessante... só que, desta vez, há um novo propósito adicionado, um objetivo coletivo de fazer esse [filme] o melhor da série", escreveu Diesel em seu Facebook. "Obs: a aguardada conclusão do 'Sete' começa...", completou ele.

Paul Walker, que interpretava Brian O'Conner, já tinha gravado mais da metade das cenas do longa. Por conta disso, os fãs podem ficar tranquilos que o astro não será excluído da sétimo filme de "Velozes e Furiosos". O diretor James Wan e a equipe de roteiristas reescreveram parte da história e a solução encontrada foi de aposentar o personagem vivido pelo ator.

Paul Walker morreu na tarde de 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido pelo amigo Roger Rodas, que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore e um poste. Além de "Velozes e Furiosos 7", o astro também poderá ser visto nos cinemas em "Brick Mansions", marcado para estrear em 23 de abril.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
sobre
o mesmo tema