Por Clarissa Alves
Trailer exclusivo de "Até que a Sorte nos Separe 3" mostra Tino (Leandro Hassum) reclamando da vida
Confira a vibe do novo filme nesse bate-papo entre os protagonistas.

As desventuras que a sorte pode causar aparecem novamente na comédia brasileira "Até que a Sorte nos Separe 3", que tem estreia em todo o país no dia 24 de dezembro, dia de véspera de Natal. Quer presente melhor do Papai Noel? E pra ir já entrando no clima da atrapalhada história, o Purebreak te mostra um vídeo exclusivo do longa que é sucesso de bilheteria.

A família de classe média liderada pelo casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) vai protagonizar um abalo negativo não só nas economias da casa. Se no último filme a grana que conseguiram em Las Vegas foi pro ralo, agora a ruína será maior. Eles vão abalar todo o país e será da forma mais hilária possível.

Você deve estar se perguntando como isso é possível: falir o Brasil. Mas quem já assistiu os filmes anteriores deve lembrar da capacidade extraordinária de Tino em gerenciar o dinheiro da pior maneira possível. Desta vez, sua filha vai se casar com um jovem que tem uma herança das boas.

"Até que a Sorte nos Separe 3" acaba de ganhar um novo cartaz
"Até que a Sorte nos Separe 3" acaba de ganhar um novo cartaz

Assim, o genro vai sentir-se tocado com a busca do sogro por trabalho e dará uma oportunidade a ele dentro da empresa de sua família. Mal ele sabe que foi a pior ideia que já teve! Tino vai causar uma bagunça tão grande e desequilibrar as finanças da maior empresa nacional.

Então fique ligado e não perca mais uma aventura de "Até que a Sorte nos Separe" nas telonas!

sobre
o mesmo tema