Por Doris Marinho
Como de costume, o protagonista aparece preocupado com os seus problemas financeiros.

A sequência "Até que a Sorte nos Separe 3", confirmada em junho de 2014, acaba de ganhar o mais um cartaz oficial. Só pela cara dos personagens, já dá pra perceber que a crise financeira chegou com tudo e tá deixando a família de Tino (Leandro Hassum) pra lá de preocupada.

Na trama, o protagonista tem que se virar para se sustentar após perder toda a sua herança em Las Vegas. Só que o cara não imaginava que seria atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e que sua filha Teté (Júlia Dalávia) acabaria se apaixonando pelo jovem. Graças ao namoro dos dois, Tino ganha um emprego na corretora do milionário.

Pra que, né? É claro que o desastrado estraga tudo e consegue quebrar a empresa. Agora como o sortudo vai conseguir contornar essa situação e realizar o casamento da filha? É exatamente o que todo mundo quer saber!

"Até que a Sorte nos Separe 3" tem estreia agendada para 31 de dezembro de 2015. Se depender do sucesso de "Até que a Morte nos Separe 2", lançado em dezembro de 2013 e considerado a maior abertura nacional daquele ano, a causação da sequência já tá mais que garantida.

Trailer de "Até que a Sorte nos Separe 3"
sobre
o mesmo tema