Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
No live-action de "Branca de Neve e os Sete Anões", os fãs da princesa da Disney podem esperar por uma história extensa e com mais música. O diretor Marc Webb e os executivos do estúdio também já nomearam a atriz que vai estrelar o filme: Rachel Zegler. Eles ficaram impressionados com as "extraordinárias habilidades vocais" dela, que também é youtuber e cantora. Saiba mais!

Após quase 90 anos, "Branca de Neve e os Sete Anões" finalmente ganhará um live-action produzido pela Disney! A novidade foi revelada pelo site "Deadline" e confirmada por Rachel Zegler pelas redes sociais. A atriz foi a grande escolhida para estrelar como a princesa do filme. "Um sonho que se tornou realidade", comentou ela, compartilhando trecho da matéria do tabloide em seu perfil do Instagram, na tarde desta terça-feira (22).

Especialistas vão expandir história e música original

O desenho animado original "A Branca de Neve e os Sete Anões", baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado pela primeira vez em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. Especialistas dizem que o novo vai expandir a história e a música do original, já que Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de "La La Land: Cantando Estações" (2017), "O Rei do Show" (2017), e "Dear Evan Hansen" (2021) escreverão novas canções para o longa.

Foram meses para encontrar a Branca de Neve

Ainda segundo informações, a produção de "Branca de Neve e os Sete Anões" está prevista para começar em 2022. Quanto ao processo de seleção de elenco, o diretor Marc Webb e os executivos do estúdio foram em busca de talentos por vários meses para o papel da protagonista.

Talento de Rachel Zegler impressionou nas audições

As audições de Rachel Zegler teria impressionado à todos e ela foi escolhida como a princesa. "As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney", disse ele, também foi responsável pelos grandes sucessos, como "500 Dias com Ela", de 2009, e "O Espetacular Homem-Aranha", de 2012.

Saiba mais sobre Rachel Zegler!

Rachel Zegler é atriz e YouTuber americana de 20 anos. A artista, além deste novo papel, também vai estrelar como a personagem Maria em "Amor, Sublime Amor" (West Side Story), um filme musical de romance e drama estadunidense dirigido e coproduzido por Steven Spielberg, com previsão de estrear nos cinemas do Brasil em dezembro de 2021. Ela fez as audições quando ainda era uma estudante do ensino médio, aos 17 anos, e derrotou mais de 30.000 atrizes para o papel de Maria. Demais, né?

Além disso, Zegler também é cantora. Em 2020, um vídeo dela cantando "Shallow", de "Nasce Uma Estrela", recebeu mais de 11 milhões de visualizações no Twitter. Outra novidade é que ela recebeu convite para fazer o filme "Shazam! Fury of the Gods", uma continuação do filme do herói da DC Comics, e que seu personagem irá "desempenhar um misterioso papel-chave".

sobre
o mesmo tema