Por Carolinne Rigotti
Está com saudade da família de vampiros e da história de amor entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart)? Então, se liga nessa: o longa será apresentado nas telas gigantes do cinema, mas, enquanto isso, uma orquestra vai tocar a trilha sonora! Por enquanto, só três cidades vão receber essa visitinha em agosto. Vem saber quais são!

Ah, quem não se encantou pela história do nada jovem vampiro que se apaixona pela estudante humana, que atire a primeira pedra! Pois é, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) encantaram muita gente da nossa geração dez anos atrás e agora "Crepúsculo" vai passar por um revival de respeito: o filme será exibido durante um verdadeiro espetáculo de música como trilha sonora! Eita, como assim?

Pois é, o longa vai ser apresentado em alta definição na tela gigante dos cinemas e, enquanto isso, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos ficará encarregada de tocar as músicas da trilha sonora! O maestro Thiago Tibério está vindo direto de Nova York para os espetáculos no Brasil, que passarão por três cidades do país em agosto. Os locais, datas e informações sobre valores e venda de ingressos ainda não foram divulgados, mas já dá para se preparar para esse verdadeiro show!

Gente, e aí, quais cidades devem ter a honra de receber o espetáculo protagonizado por "Crepúsculo" e a Orquestra Sinfônica? Vamos aguardar para ver e, até lá, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema