Por João Paulo Pereira
O musical, inspirado em um desenho dos anos 80, é produzido pelos mesmos estúdios de "A Escolha Perfeita 2" e conta com Aubrey Peeples no papel da protagonista Jem, líder de uma banda feminina de rock.

Dos mesmos estúdios de "A Escolha Perfeita", cuja sequência estreia em agosto de 2015, o novo sucesso musical "Jem e As Hologramas" pretende arrasar nas telonas de todo o mundo. O lançamento está previsto para 2016, mas ainda não tem nenhuma data definida. A produção divulgou o primeiro trailer e um cartaz maneiríssimo do longa!

Com muitos flashes de paparazzi, música e gritaria de fãs, o longa é baseado na série de TV de mesmo nome, sucesso nos EUA. Com pitada de romance, drama e tudo que um adolescente curte, como se pode ver no vídeo que conta até com a música "Story of my Life", da banda One Direction.

A direção ficou por conta de Jon M. Chu ("Never Say Never", sobre Justin Bieber). Além de contar com Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman, Molly Ringwald e Juliette Lewis no elenco.

Cartaz de "Jem e as Hologramas"
Cartaz de "Jem e as Hologramas"

A trama

"Jem e as Hologramas" mostra a jornada musical da adolescente Jerrica Benton, conhecida como Jem, e suas três irmãs no grupo "As Hologramas". As quatro aspirantes a cantora tornam-se uma febre mundial quando descobrem que a chave de seus destinos é encontrar o tom de suas próprias vozes. A meninas viram celebridades instantâneas graças à internet.

Além do sucesso, o grupo ainda tem que dar conta de outra pendência. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai. Nessa onda de musicais, o filme promete bombar nos cinemas!

Trailer do filme "Jem e as Hologramas"
sobre
o mesmo tema