Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A galera doida de "Os Mercenários" vai ter sua chance na televisão!
A galera doida de "Os Mercenários" vai ter sua chance na televisão!
O longa de ação começou as negociações para se tornar uma atração semanal no mesmo canal de "Glee"! Saiba mais detalhes da produção!

Parece que a ação de primeira com grandes estrelas do gênero de "Os Mercenários" também vai marcar presença nas telinhas! A franquia de Sylvester Stallone vai ganhar uma série de TV na FOX e promete trazer tudo que agradou tanto os espectadores do mundo todo no cinema.

Stallone negociou com o canal essa proposta e os chefões da emissora já encomendaram um roteiro para fazer o episódio piloto. Aquele que serve como um teste para ver o potencial da produção de ganhar uma temporada completa.

Franquia é sucesso absoluto de bilheteria

Lógico que a resposta não poderia ser diferente de "sim", já que os três filmes de "Os Mercenários" lançados arrecadaram mais de 800 milhões de dólares ao redor do mundo! Contando com estrelas veteranas da ação como Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Chuck Norris, o queridinho das plateias Jason Statham e muitas outras, os longas agradaram a todos os tipos de público.

E na série não vai ser diferente, já que Stallone e sua equipe prometem trazer grandes ícones da televisão para estrelar seus episódios. Você está preparado para sair daquela vibe de super-heróis e de policiais justiceiros para entrar na onda dos mercenários? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema