Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) terem terminado juntos em "Para Todos Os Garotos que Já Amei", isso não significa que as coisas estarão tranquilas na parte dois do filme. Pois é, a história será marcada por um triângulo amoroso e Peter terá que batalhar bastante para continuar com a sua namorada.

Após a confirmação de "Para Todos Os Garotos que Já Amei 2", todo mundo quer saber qual será o futuro do relacionamento de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor). Se você leu o segundo livro da romance, já deve imaginar mais ou menos o que pode rolar. Caso ainda não tem lido, vai aí um pequeno spoiler: teremos um triângulo amoroso. A chegada de John Ambrose mexerá bastante com a nossa protagonista e parece que Peter terá que brigar muito para conseguir ficar com a jovem.

"No primeiro filme a gente tinha Josh e Peter, mas no segundo vai ter um novo personagem que desafiará bastante Peter e eles brigarão por mim", revelou Lana à revista Elle. Mas vocês acham que Noah Centineo está preocupado com isso? O rapaz está afim de ver briga. "Eu quero que as pessoas torçam por John, quero que torçam por Josh, quero que torçam por todos os personagens. Eu gostaria de ver os fãs se provocando. Adoraria ter uma coisa como Edward Cullen vs. Jacob em 'Crepúsculo'", brincou durante entrevista para a Entertainment Weekly.

Será que existe mesmo a possibilidade de Lara Jean e Peter Kavinsky não terminarem juntos em "Para Todos Os Garotos que Já Amei 2"? Para não perder nenhuma novidade sobre a sequência mais aguardada da Netflix, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente conta tudo. Afinal, nós estamos tão ansiosos quanto vocês para descobrir o que deve rolar nesse próximo filme. E aí, para quem vai a sua torcida nessa briga pelo coração de Lara em "P.S.: Ainda Amo Você"?

Para Todos os Garotos que já Amei
Quiz: você é mais "A Barraca do Beijo" ou "Para Todos os Garotos que Já Amei"?
A Lana Condor e o Noah Centineo vão ler cenas de "Para Todos Os Garotos" em live beneficente
A Elle, de "A Barraca do Beijo", merecia um John Ambrose, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"
Agora você já pode ter o guarda-roupa da Lara Jean, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema