Por Carolinne Rigotti
Miguel (Daniel Andrade) bola um plano para realizar o teste de DNA e ter certeza que a menina é sua filha!

O elenco de "Chiquititas", do SBT, pode estar arrasando em outros programas, como na "Máquina da Fama", também da emissora, mas as próximas emoções são para os fãs e seguidores de uma das maiores novelinhas teens do canal! Acontece que Mili (Giovanna Grigio) vai finalmente saber quem é seu pai verdadeiro! Quem será?

Gabi (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade) estão tendo uma conversa acalorada e, entre um papo e outro, o cara acaba revelando que não é pai de Marian (Julia Gomes), mas sim de Mili! A moça fica radiante com a notícia e os dois começam, então, a pensar em um plano para poder esclarecer tudo. O cara pede para que Gabi volte para casa e siga como se não soubesse de nada, mas que pegue algumas amostras para que possam realizar o exame de DNA.

Gente, que babado! Como será que a menina vai reagir ao descobrir quem é seu verdadeiro pai? E como ele vai revelar esse segredo para ela? Para saber, não perca os últimos capítulos da novela "Chiquititas", que é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema