Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) tenta matar Otávio (Duda Nagle) mais uma vez!
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) tenta matar Otávio (Duda Nagle) mais uma vez!
A vilã segue com o plano de acabar com a vida do rapaz.

Regina (Marina Pinna) acabou sendo descoberta por Otávio (Duda Nagle) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. O cara reparou que Isabela (Larissa Manoela) e Manuela são iguais e desconfiou da vilã. Mas antes de pensar em contar algo para alguém, a malvada conseguiu armar um acidente e deixou o noivo de Rebeca (Juliana Barone) em estado grave! Só que se engana quem pensa que a maluca vai desistir do plano de matar o seu "rival" tão fácil. Como assim, Brasil?

O Purebreak já tinha dito que a mulher ia se vestir de enfermeira para desligar os aparelhos do padrasto das gêmeas, mas não consegue finalizar a ideia. Com isso, ela tem um novo plano: leva um lanche para Rebeca no hospital e coloca sonífero no sanduíche! A mãe das meninas cai no sono e Regina debocha da situação, rindo da cara da loira. Para finalizar com tudo o que idealizou, a megera se aproxima de Otávio, tira a máscara de oxigênio do empresário e desliga os aparelhos que o mantiveram vivo durante esse tempo. Com isso, ela vai embora e tem certeza que finalmente conseguiu matar Otávio. Não pode ser!

E aí, vocês acham que a malvada realmente acabou com a vida do rapaz? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sábado, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema