Por Guilherme Assumpção
Kenya e Palloma estão na final da 2ª temporada de "Corrida das Blogueiras". Quemdeve vencer? Vote na enquete!
Kenya e Palloma estão na final da 2ª temporada de "Corrida das Blogueiras". Quemdeve vencer? Vote na enquete!
Com a segunda temporada de "Corrida das Blogueiras" chegando ao fim nesta terça-feira (03), chegou a hora de tentar descobrir quem é a favorita na disputa pela coroa de cola quente. Kenya e Palloma são as finalistas do reality do "Diva Depressão", mas apenas uma delas pode sair campeã. Para quem vai a sua torcida? Hora de votar!

A final da segunda temporada de "Corrida das Blogueiras" acontece nesta terça (03) e todo mundo quer saber quem vai ganhar a coroa de cola quente. A disputa nunca esteve tão acirrada e, enquanto a votação oficial rola no site da Dia Estúdio, o Purebreak quer saber qual finalista é a favorita do público. E aí, você quer ver Kenya ou Palloma saindo campeã do reality do "Diva Depressão", hein? Declare a sua torcida votando muito na enquete abaixo!

Kenya e Palloma dividem a torcida

Como não poderia ser diferente, não há unanimidade na grande final da segunda temporada de "Corrida das Blogueiras". Com altos e baixos na competição, Kenya e Palloma chegaram ao último episódio com bases de fãs bastante dedicadas. E é claro que as blogueiras não vão deixar essa oportunidade passar batida, né? Há uma semana, elas vêm investindo pesado em mutirões online. Vale tudo na disputa pela coroa de cola quente!

Kenya, a finalista polêmica

Desde o primeiro episódio, Kenya chamou a atenção por suas habilidades com maquiagens e carão. E, fala sério, não tem como negar que ela nasceu pra ser blogueira, né? Tanto que a dona do canal "Crespona" teve um bom desempenho nesta segunda temporada, tendo vencido o episódio "Ultimate Carão". O problema é que o talento da influencer não a manteve distante das controvérsias.

Quem acompanha os concorrentes de "Corrida das Blogueiras" nas redes sociais sabe que Kenya não é lá a participante mais popular entre eles. Ela não é seguida por vários no Instagram e há muitos comentários de que a blogueira não tratava os colegas muito bem nos bastidores. Porém, isso não diminui as chances de vitória dessa diva: muitos fãs estão torcendo muito para que ela saia do reality campeã, principalmente pela representatividade que isso representaria. Você é #TeamKenya?

Palloma, a finalista inesperada

No comecinho de "Corrida das Blogueiras", muita gente pintou Vini Freire, Lea Muller e Tabatha Cuzziol como os favoritos para chegarem à final, mas poucos contavam com a força de Palloma. Mesmo sem ter ganhado nenhum desafio, ela conquistou seu espaço no TOP 2 com louvor. O motivo? Talento e carisma, é claro! Hoje a youtuber tem seguidores fiéis que não se baseiam apenas em quantidade de provas vencidas ao elegerem uma vencedora. Bem, a Renata provou na primeira temporada que isso realmente não diz nada, né?

Além de fãs leais, Palloma ainda tem a torcida de basicamente todos os participantes desta segunda temporada. Em suas redes sociais, os eliminados têm deixado claro que são #TeamPalloma. Será que toda essa popularidade será suficiente para derrotar o fenômeno que se tornou Kenya? É esperar pra ver!

Sobre a final da segunda temporada

Tudo sobre a 2ª temporada de "Corrida das Blogueiras"
Tudo sobre a 2ª temporada de "Corrida das Blogueiras"

O último episodio de "Corrida das Blogueiras" será ao vivo. A #FinalCorridaDasBlogueiras começa pontualmente às 19h, no canal do "Diva Depressão", com Lorelay Fox e Ju Nogueira fazendo um esquenta incrível. Depois disso, veremos uma lavação de roupa suja com os participantes da temporada, a eleição de uma Miss Simpatia e, claro, a coroação da campeã. E que vença a melhor bogueira!

sobre
o mesmo tema