Por Carolinne Rigotti
Alceste (Pathy Dejesus) vai aparecer morta e muita gente vai ficar na lista negra na novela. Eita!

O autor de "I Love Paraisópolis", da Globo, está pensando em um final a la "Babilônia", também da emissora global. Prova disso é que muitos dos protagonistas vão ser acusados pelo assassinato de Alceste (Pathy Dejesus)! Entre eles estão Grego (Caio Castro), Soraya (Letícia Spiller), Gabo (Henri Casteli) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Que situ!

Tudo isso vai acontecer depois que Alceste é internada em um hospício e jura vingança a Benjamin (Maurício Destri) por ter sido demitida da Pilartex. Só que a maluca consegue fugir, se inspira em Soraya e sequestra a pequena Maria! Margot (Maria Casadevall), mãe da criança, até tenta acalmar a doida, mas em vão: a vilã sai com o bebê nos braços. Não demora muito para que Ben, Mari (Bruna Marquezine), Margot, Soraya, Grego, Danda (Tatá Werneck) e Dom Peppino chegam para recuperar o bebê.

Depois que conseguem Maria de volta, a responsável pela separação de Margot e Grego some de vista e um corpo pode ser visto coberto de lixo. Assim, todos que estavam presentes no momento do crime começam a agir de maneira suspeita, para alimentar o mistério sobre a morte da antiga consultora financeira. E aí, quem vocês acham que foi? Para saber, continue assistindo "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema