Por Pedro Lino
Naruto acabou... Relembre os episódios mais emocionantes do anime
Naruto acabou... Relembre os episódios mais emocionantes do anime
O Purebreak lista os momentos mais extraordinários da série. Para os fãs, é impossível não se emocionar com a história do ninja! Vem com a gente!

"Naruto" é um dos mangás de maior sucesso da televisão, isso não restam dúvidas! Com mais de 15 anos no mercado, o ninja conquistou fãs ao redor do mundo. O herói sempre sonhou em se tornar líder de Konoha e para isso treinou muito, mas no final das contas o que o fez ficar mais forte foi o amor que tinha pelos amigos.

Para homenagear a revistinha japonesa e celebrar os melhores momentos do anime, o Purebreak fez a LISTA DO CHORO com os momentos mais emocionantes da animação. Prepare seu lencinho e dê play nos vídeos abaixo!

Alerta Spoiler!

Episódio 18 - As Armas Conhecidas como Shinobi

Naruto tem uma luta épica contra Haku, um Shinobi que dedica a vida ao ninja Zabuza. Durante o confronto o herói usa pela primeira vez o chakra da Kyuubi (raposa de nova caudas). No final da contas Haku dá sua vida para proteger o vilão Zabuza. A parte mais emocionante deste episódio começa no minuto 6:30.

Episódio 18 - As Armas Conhecidas como Shinobi

Episódio 134: O Fim das Lágrimas

Um dos últimos episódios do anime clássico de Naruto. No capítulo o héroi luta contra Sazuke para fazê-lo mudar de ideia e ficar em Konoha. A luta é emocionante, especialmente depois do minuto 9.

Episódio 134: O Fim das Lágrimas

Episódio 31 - O Legado

Naruto tem a árdua missão de ressucitar o amigo Gaara, Hokage da vila oculta da areia. Os vilões da Akatsuki capturam o ninja e extraíram o "monstro" que morava dentro dele, o que levou à sua morte. Comece a ver a partir do segundo minuto, o episódio inteiramente maravilhoso!

Episódio 31 - O Legado

Episódio 119-120 - A Vida de um Garoto no Campo de Batalha

Finalmente um episódio explicando como Kakashi conseguiu o olho sharingan. Este capítulo mostra também a cumplicidade que existia entre o ninja e Obito, um dos vilões mais poderosos da Akatsuki. Comece a ver a partir do minuto 30:20.

Episódio 119-120 - A Vida de um Garoto no Campo de Batalha

Episódio 133 - O Conto de Jiraiya o Galã

O capítulo é um dos mais tristes de toda a história do anime! É nele em que o legendário ninja Jiraiya morre. Antes de falecer o personagem relembra os melhores momentos com o Naruto, em especial quando esteve com os pais do herói, na ocasião o casal decide nomear o filho em homenagem à um dos gibis do Sennin. O episódio fica ainda mais emocionante a partir do minuto 11:30.

Episódio 133 - O Conto de Jiraiya o Galã

Episódio 380 - O Dia em que Naruto Nasceu

Naruto finalmente tem a oportunidade de lutar ao lado do seu pai e juntos terão que proteger seus amigos de um jutsu poderoso capaz de destruir tudo em volta. Para isso eles unem a força da raposa de nove caudas. Vale a pena começar a ver a partir do minuto 5:30.

Episódio 380 - O Dia em que Naruto Nasceu

Faixa Bônus!

A canção "Wind" de encerramento da primeira temporada do Naruto Clássico conta a história do herói. A letra da música e sua melodia são extremamente emocionantes! #SeguraEsseForninho

A canção Wind de encerramento da primeira temporada de Naruto Clássico
Infelizmente o mangá está chegando ao fim, mais um motivo para secar as lágrimas... Entretanto um filme sobre o fim da série está sendo produzido, até um trailer já foi revelado! Aguardem por mais notícias e relembre todo esse amor com a gente!
sobre
o mesmo tema