Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O mangá Naruto está comemorando 15 anos e infelizmente vai acabar
O filme vai ser lançado no dia 6 de dezembro de 2014, no Japão.

O mangá Naruto está comemorando 15 anos e infelizmente vai acabar, a última publicação da revistinha ocorre no dia 10 de novembro. Para celebrar o fim da série, o filme "The Last: Naruto The Movie" vai ser lançado e o longa metragem chega ao Japão no dia 6 de dezembro de 2014. E para aumentar a expectativa dos fãs, um trailer foi divulgado recentemente.

No filme o antepassado de todos os ninjas, Rikudou Sennin, está retornando à Terra para punir a raça humana por usar o chakra como arma. Este não será o único problema do nosso herói, a lua está caindo e um misterioso shinobi sequestrou Hanavi Hyuga, sucessora na liderança do clã Hyuga.

O trailer é revelador e mostra Kakashi como Hokage, o que significa que, para Naruto realizar o sonho de se tornar líder de Konoha, seu treinador terá que morrer... Hinata também vai ter muita participação no longa, será que o ninja e ela irão terminar juntos?!

Esta guerra ocorre dois anos após a última luta de Naruto e Sazuke. No teaser, a frase "O herói, uma vez chamado de fracassado, no final, aprendeu a nunca desistir do seu futuro" nos faz relembrar de toda as aventuras que Naruto enfrentou para realizar seus sonhos.

O filme vai ser lançado no dia 6 de dezembro de 2014, no japão.
O filme vai ser lançado no dia 6 de dezembro de 2014, no japão.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema