Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha não vai deixar nenhum mal entendido pra trás na sua vida.

As coisas não vão ficar tão ruins entre Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) depois do término da dupla em "Sete Vidas", da Globo. Nas cenas finais da trama, a mocinha vai se reunir com os irmãos no barco de Miguel (Domingos Montagner) para comemorar o aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo) e resolve contar as últimas novidades para Laila (Maria Eduarda), já que a restauradora ficou um tempo viajando longe da família.

A gêmea de Luís (Thiago Rodrigues) pergunta se ela e Felipe entraram em contato um com o outro depois que resolveram seguir caminhos separados e a mocinha conta o que houve: "Ele me disse que nunca tinha conseguido se amarrar a nada nem a ninguém; nunca tinha conseguido se prender a uma namorada por muito tempo. O Felipe é um cara do mundo. Mas comigo ele nem parou pra pensar, pra medir as conseqüências. A gente simplesmente se apaixonou um pelo outro", explica.

Laila concorda se lembrando de quando eles se conheceram no hospital e a mãe do argentino disse que ele era viciado em fazer trabalhos humanitários. Júlia ainda diz que se sentiu mais leve depois do reencontro: "É verdade. Essa é a paixão da vida dele e ele sabe que não sobrevive sem isso, enfim... Por mais difícil que tenha sido essa conversa, eu senti ali, na hora, que a gente estava se liberando. A gente se adora e sempre vai ter um carinho enorme um pelo outro, mas... O destino do Felipe é ganhar o mundo", analisa.

E aí, vocês acham que ela vai terminar sozinha ou fica com alguém? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema