Por Louise Moraes
Depois de conversar com Sarita (Juliane Araújo), a noiva desiste do casamento.

Parece que o final romântico de Mafalda (Camila Queiroz) em "Êta Mundo Bom!", da Globo, não vai ser como estávamos esperando. Faltando poucos minutos para ela entrar na igreja, Sarita (Juliane Araújo) pede para conversar em particular com a noiva, que está se arrumando. Então desabafa: "Já que vai casar com o Romeu (Klebber Toledo), não posso fazer mais nada. Há algo que devo lhe dizer".

Ela conta: "Devo lhe falar que aquela vez que me viu no rio com o Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), foi por engano". E ainda acrescenta: "Sua mãe me disse que era o Romeu que ia tomar banho no rio. Eu fui atrás... Depois ela me aconselhou a correr atrás do Zé dos Porcos, para causar ciúmes ao Romeu. Eu penso que ela queria afastar você do Zé dos Porcos".

Mafalda fica chocada. Mas Sarita não para por ai, ela revela tudo mesmo! "Tem mais. Quando você viu a mim e ao Romeu de cabelos molhados, suas suspeitas estavam certas. Eu e ele estávamos no rio". A noiva pergunta o que eles estavam fazendo, e ela responde cheia de deboche: "Eu e ele? Estávamos a dançar um tango".

Então, a noiva de Romeu fica balançada demais com o que ouviu e desiste do casamento! E agora? Será que ela vai para os braços de Zé dos Porcos? Depois de tudo isso, esses dois merecem ficar juntos, né! Pra saber o que vai rolar, fique ligado em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h20, na Globo.

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema