Por Beatriz Vianna
Final "Game of Thrones": 7 detalhes que indicam que Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) pode ser o Rei da Noite
Final "Game of Thrones": 7 detalhes que indicam que Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) pode ser o Rei da Noite
Desde que a teoria foi lançada, não se fala mais em outra coisa quando o assunto é a reta final de "Game of Thrones". Boa parte do público está mesmo convencida de que Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) é o Rei da Noite. O ator já comentou o caso e são vários os detalhes que dão a deixa. Reunimos alguns para você tirar as próprias conclusões!

Você certamente já escutou a teoria de "Game of Thrones" de que o Rei da Noite é, na verdade, ninguém menos que Bran Stark (Isaac Hempstead Wright). Estranho? Sim. Impossível? Não. Mesmo sabendo que a produção da HBO difere bastante da saga "As Crônicas de Gelo e o Fogo", não dá para descartamos de vez a hipótese. Tem vários detalhes da série que dão a entender que a teoria faz sentido. E nós separamos alguns que podem ter passado despercebidos ao longo desses oito anos para você tirar as próprias conclusões.

Vamos lá?!

Bran não só viu a criação do Rei da Noite, como sentiu algo

Na sexta temporada, Bran, que estava sendo treinado para ser o Corvo de Três Olhos, voltou no tempo e pôde ver os Filhos da Floresta criando o primeiro Caminhante Branco que, mais tarde, se tornaria o Rei da Noite. No momento em que o homem é apunhalado no peito por Leaf (Adam Kilmas), Bran também parece sentir dor e posicionado do mesmo jeito, no mesmo lugar que o cara estava quando aconteceu.

Animated GIF

Leaf acusa o caçula Stark

Ainda no episódio que assiste a criação do Rei da Noite, Bran volta ao presente e pergunta o porquê de Leaf ter criado um Caminhante Branco. A Filha da Floresta se defende e diz que seu povo estava em guerra e precisava se proteger. Bran então pergunta "de quem?" e ela responde "de você", faz uma pausa e completa depois "dos homens".

Animated GIF

Só pra lembrar: os Filhos da Floresta eram criaturas que habitavam em Westeros há milhares de anos, antes da chegada dos Primeiros Homens. Os filhos criaram os Caminhantes para ajudá-los a expulsar os humanos de suas terras, mas o plano, pelo visto, acabou tomando outras direções. Isso fez com que eles se unissem aos homens para construir a Muralha e exilar os Caminhantes Brancos.

Bran pode entrar na mente das pessoas

Vimos que o irmão de Sansa Stark (Sophie Turner) é capaz de entrar na mente de outras pessoas e até influenciar acontecimentos no passado, como no caso de Hodor (Kristian Nairn). Essa então não seria a primeira vez.

Animated GIF

E quem sabe influenciar acontecimentos no passado

O sustento da teoria está no fato de que Bran conseguiu entrar na mente do Rei da Noite e acabou ficando preso por lá. Embora isso seja algo bem especulativo, não é impossível. Além do que aconteceu com Hodor, vale lembrar que Ned Stark (Robert Aramayo/Sean Bean) ouviu o chamado de Bran durante sua visita a Torre da Alegria. Curioso, né?!

Animated GIF

Bran tem a marca do Rei da Noite

Por um descuido em uma de suas viagens no tempo, Bran não conseguiu escapar e acabou deixando que o Rei da Noite tocasse em seu braço. Isso, como já foi dito diversas vezes na série, faz com o que a maior ameaça de Westeros saiba sempre onde ele está. A ação também prova que Bran é capaz de interagir com pessoas/seres no passado. Talvez numa dessas ele tenha entrado na mente do Rei da Noite ou até mesmo vice-versa. Você duvida?!

Animated GIF

Aparência física e visual parecidos

Fora todos esses detalhes, o público também tem notado uma certa semelhança de Bran com o Rei da Noite. Não só os traços do rosto, como também as roupas.

Animated GIF

Bran vive dizendo que não é mais Bran Stark

Toda vez que alguém pergunta algo do tipo, o personagem afirma que não é mais Bran Stark, mas sim outra pessoa. Ou será outras pessoas?! Seria possível que essa resposta vai para além do fato dele ter se transformado no Corvo de Três Olhos?!

Image result for bran stark game of thrones gifs

E aí, depois de tudo isso, o que você acha?! De qualquer forma, só nos resta assistir a oitava temporada de "Game of Thrones" na HBO, todo domingo às 22h, para tirar de vez essa dúvida!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema