Por Carolinne Rigotti
Quantas mudanças para um final de série! A atriz Carice Van Hounten, que interpreta a Melisandre, publicou uma parte da nova abertura em seu Stories do Instagram. Claro que isso só deixou os fãs da série ainda mais animados para ver o que vem pela frente, né? Confira um pedacinho dessa nova abertura!

As expectativas estão altíssimas para essa oitava e última temporada de "Game of Thrones"! E além das mudanças que já estamos esperando para essa reta final, a série também ganhará uma nova abertura! E quem foi responsável por esse ~spoiler foi Carice Van Hounten, a intérprete de Melisandre, que publicou um trecho da novidade em seu Instagram Stories. Vem ver!

Está incrível, né? :o

Óbvio, como já era de se esperar, essa oitava e última temporada de "Game of Thrones" girará em torno da luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos! Porque aqui a história não é nada tranquila! Além disso, o último pôster divulgado mostra que provavelmente muita gente importante vai partir dessa para uma melhor nessa batalha. Gente, será mesmo que é isso que vai rolar ou a imagem foi só para causar aquela agitação no coração dos fãs? Vamos aguardar! Além disso, nem vai ter tanto tempo assim para sentir aquela falta da série, a julgar que o spin-off já está sendo produzido e será estrelado por Naomi Watts e contará com outros atores como Natalia Tena, David Bradley, Michelle Fairley, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

E aí, estão preparados para essa reta final de "Game of Thrones"? A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 14 de abril! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema