Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Final "Game of Thrones": saiba tudo que pode rolar na 8ª temporada
Final "Game of Thrones": saiba tudo que pode rolar na 8ª temporada
Todo mundo está super ansioso e ao mesmo tempo triste com a estreia da próxima temporada, que será a última. Tudo indica que os fãs vão finalmente ter a resposta para algumas questões que ficaram em aberto desde o início da produção. E agora a galera do Purebreak vai te mostrar algumas coisinhas que podem rolar na volta de "GoT". Vem ver!

A galera fã de "Game of Thrones" já está acostumada a ver seus personagens preferidos sendo executados, envenenados, enforcados e mais. Isso já é algo característico da série. Mas ficar um ano e meio esperando pela última temporada da produção está deixando a fanbase mais ansiosa do que nunca e dessa vez não tem como deixar nenhuma ponta solta, nós PRECISAMOS saber o destino final de Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey), Tyrion (Pete Dinklage), Arya (Maisie Williams) e todos os personagens!

A galera do Purebreak é tão fã quanto você e está doidinha pra ver o que a HBO vai fazer com nossos treteiros favoritos. Por isso fomos atrás de várias teorias para descobrir o que pode realmente acontecer na 8ª e última temporada de "Game of Thrones". É claro que a gente vai te contar TUDO!

Jon Snow é Rei!

Depois do final que vimos na 7ª temporada, parece que o Trono de Ferro está cada vez mais perto de ser o lugar de Jon Snow. Todo mundo achava que o personagem não passava de um bastardo, mas a produção contou e TODOS nós vimos que ele é muito mais do que isso. O sangue dele é tão real quanto o de qualquer um dos nobres e até mais: ele é filho do fogo e do gelo. Se ele se tornar Rei, será nada menos que Rei Aegon Targaryen. O mais legítimo de todos.

Cersei traída e morta

Resultado de imagem para cersei gif

Se a profecia da bruxa se tornar realidade, Cersei será morta por um "irmão pequeno". Tyrion sempre esteve na mira da malvada, por ser anão e não dar muita ideia pra ela, mas será que Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) vai dar fim à vida dessa vilã que amamos odiar? Se depender de seu comportamento no final da última temporada, tudo indica que sim!

Dragões x Dragão de Gelo

Resultado de imagem para viserion gif

Se você não está preparadíssimo para ver a luta de Drogon e Rhaegal, os dragões da Daenerys, com Viserion, aquele que o Rei da Noite transformou, a gente não sabe o que você espera desse final. Tudo está encaminhando para uma porradaria real entre os seres místicos e sim, todo mundo vai chorar mais do que quando vimos a morte de um deles.

E a Daenerys?

Resultado de imagem para daenerys sad gif

Segundo uma dessas teorias, Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome, vai morrer! Isso mesmo que você leu, a Mãe dos Dragões vai acabar morta. Lembra das alucinações que ela teve na Casa dos Imortais? Segundo um usuário do Reddit, aquilo que a loira viu não foram apenas visões e sim uma premonição do que vai acontecer com ela. Parece que a personagem vai morrer na guerra contra os Caminhantes Brancos e vai se encontrar com Drogo (Jason Momoa) e seu filho nas Terras da Noite, um tipo de céu na crença Dothraki.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema