Por Guilherme Assumpção
Uma nova entrevista do Kit Harington está entre nós e as revelações são bombásticas! Ao falar sobre a 8ª e última temporada de "Game of Thrones", o nosso eterno Jon Snow explica o porquê dos atores da série já estarem meio cansados um do outro durante as filmagens finais. Algum palpite? Vem descobrir!

Tá preparado para o final de "Game of Thrones"? Pois é, nós também não! Mas isso não significa que não vamos ler cada entrevista dos atores sobre a última temporada da série, né? Muito masoquistas sim! E, se você também for assim, se prepara! Afinal, este novo bate-papo do Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, com a revista americana Variety tá de deixar qualquer fã arrepiado!

Na entrevista, Kit relembra que chorou lendo o roteiro da última temporada de "Game of Thrones". Ele ainda conta que viu Peter Dinklage, o Tyrion, se descontrolando emocionalmente após gravar a sua última cena. Algo que, no dia seguinte, aconteceu com o próprio ator, que define o momento como "uma grande emoção" que o fez "esfregar os olhos" por causa das lágrimas. Iti malia!

Kit Harington dá detalhes das gravações do final de "Game of Thrones"
Kit Harington dá detalhes das gravações do final de "Game of Thrones"

O processo do adeus de Kit Harington a "Game of Thrones"

A conversa continua e Kit revela como foi cortar o cabelo que o deixou famoso desde a primeira temporada de "GoT", lá em 2011. "Aquele visual foi uma grande parte dos meus 20 anos (...) Nas minhas fotos do casamento [com a sua ex-colega de elenco e agora esposa Rose Leslie] eu estou com aquele visual. Por muito tempo durante o final de 'Thrones' eu sentia vontade de ser uma nova pessoa, mas eu estava preso àquela aparência", comenta o astro, que dá mais detalhes sobre o seu último dia de filmagens: "Quando eu tirei o figurino, parecia que minha pele estava sendo arrancada. Foi muito emocionante. Parecia que alguém estava tirando algo de mim."

Já sobre os últimos momentos com o elenco, Kit surpreende com uma revelação: "Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos. É muito tempo para essas piadas internas existirem e tudo pareceu estar ficando velho e cansado. Na última temporada, eu estava tipo 'essas piadas já deram o que tinha que dar'. E eu acho que elas deram o que tinham que dar porque nós podíamos ver o fim se aproximando. Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo."

Vale lembrar que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia em 14 de abril. Quais são as suas expectativas?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema