Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Faltando cada vez menos para a temporada final da série, Maisie Williams, atriz que interpreta uma das personagens mais queridas do público, falou sobre seu futuro na produção e sobre a parceria com sua irmã, Sansa, interpretada por Sophie Turner. Vem conferir tudo que podemos esperar no fim de "Game of Thrones".

O grande final de "Game of Thrones" é super aguardado por todos os fãs e a atriz Maisie Williams, que interpreta a Arya Stark, resolveu falar algumas coisinhas que podemos esperar para sua personagem e da relação com sua irmã. Na série desde a primeira temporada, ela contou que vamos ver muitas referências ao começo da produção e que a jovem ainda continua com seu plano de matar Cersei (Lena Headey).

"Depois de ler os roteiros eu voltei para assistir a primeira temporada de novo porque muito deles tinham referências. Tem muitas cenas que vão parecer familiares. Eu também assisti só para lembrar de mim no arco que eu já fiz. Eu queria que Arya fizesse o círculo completo e tentasse algum tipo de 'normalidade' quando era mais nova. Basicamente esse ano é como se ela tivesse uma personalidade dupla - há tantas emoções e memórias que voltam quando você está com sua família e as coisas pelas quais você luta tornam-se muito diferentes, mas ela também continua nesse caminho para tentar matar Cersei, lembrar sua lista e se aproximar disso. Então há essa divisão com Arya entre tentar ser quem ela quer ser - voltando para sua ingenuidade e inocência com sua família - e negócios inacabados", contou.

Ela ainda falou sobre a parceria das irmãs Stark: Arya e Sansa (Sophie Turner) vão se unir mais ainda e mostrar para Jon Snow (Kit Harington) que ele não é o único no comando.

O grande final

A temporada final de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril, que é quando o primeiro episódio vai ao ar. É claro que todo mundo está pirando de felicidade e também de tristeza, já que esse é o adeus definitivo da produção. Pode se preparar para ver muitas batalhas, a grande guerra entre os mortos e os vivos, muitas revelações e claro, a morte de vários personagens que amamos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa série e as melhores do momento.

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema