Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode comemorar porque a data pra maior guerra do mundo das séries está marcada! Se você já não aguentava mais esperar por novidades sobre a produção e estava super ansioso para descobrir quando você teria que chamar a galera pra assistir a volta de Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner), Daenerys (Emilia Clarke) e Arya (Maisie Williams), fica calmo que o Purebreak te conta!

Pode aplaudir de pé porque a galera da HBO divulgou a data de estreia da 8ª temporada de "Game of Thrones"! Isso mesmo, a volta da série está marcadíssima e acontecerá no dia 14 de abril! Pra melhorar, a emissora ainda liberou um teaser inédito mostrando que Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophia Turner) e Arya (Maisie Williams) vão precisar unir forças para derrotar o exército de gelo do Rei da Noite.

No vídeo, vemos os três andando pelas criptas de Winterfell, ouvindo as promessas de cada um dos personagens mortos, mostrando que o que resta dos Stark e seu legado depende deles. A parte mais tensa é quando cada um chega até suas próprias estátuas (que representam suas mortes). Aperta o play e sofre junto com a gente:

Tiro, porrada e bomba!

Todo mundo sabe que a volta de "Game of Thrones" significa que a guerra está mais próxima do que nunca! Depois de finalmente vermos o encontro de Sansa com Arya, agora é a vez de Jon Snow chegar para reencontrar a irmã e levar Daenerys (Emilia Clarke).

Spin-off

Se você acha que a última temporada da série quer dizer que vamos dar adeus ao universo "Game of Thrones", se enganou. O pessoal da HBO já confirmou uma produção derivada e os nomes de alguns atores já foram divulgaods. Naomi Watts, Josh Whiteshouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Naomi Ackie e Denise Gough. Se depender do elenco, pode crer que a derivada vai ser incrível!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema