Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode comemorar porque a data pra maior guerra do mundo das séries está marcada! Se você já não aguentava mais esperar por novidades sobre a produção e estava super ansioso para descobrir quando você teria que chamar a galera pra assistir a volta de Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner), Daenerys (Emilia Clarke) e Arya (Maisie Williams), fica calmo que o Purebreak te conta!

Pode aplaudir de pé porque a galera da HBO divulgou a data de estreia da 8ª temporada de "Game of Thrones"! Isso mesmo, a volta da série está marcadíssima e acontecerá no dia 14 de abril! Pra melhorar, a emissora ainda liberou um teaser inédito mostrando que Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophia Turner) e Arya (Maisie Williams) vão precisar unir forças para derrotar o exército de gelo do Rei da Noite.

No vídeo, vemos os três andando pelas criptas de Winterfell, ouvindo as promessas de cada um dos personagens mortos, mostrando que o que resta dos Stark e seu legado depende deles. A parte mais tensa é quando cada um chega até suas próprias estátuas (que representam suas mortes). Aperta o play e sofre junto com a gente:

Tiro, porrada e bomba!

Todo mundo sabe que a volta de "Game of Thrones" significa que a guerra está mais próxima do que nunca! Depois de finalmente vermos o encontro de Sansa com Arya, agora é a vez de Jon Snow chegar para reencontrar a irmã e levar Daenerys (Emilia Clarke).

Spin-off

Se você acha que a última temporada da série quer dizer que vamos dar adeus ao universo "Game of Thrones", se enganou. O pessoal da HBO já confirmou uma produção derivada e os nomes de alguns atores já foram divulgaods. Naomi Watts, Josh Whiteshouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Naomi Ackie e Denise Gough. Se depender do elenco, pode crer que a derivada vai ser incrível!

Game of Thrones
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
"Game of Thrones" vai ganhar alguns spin-offs e separamos tudo que já sabemos sobre eles
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema