Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode comemorar porque a data pra maior guerra do mundo das séries está marcada! Se você já não aguentava mais esperar por novidades sobre a produção e estava super ansioso para descobrir quando você teria que chamar a galera pra assistir a volta de Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner), Daenerys (Emilia Clarke) e Arya (Maisie Williams), fica calmo que o Purebreak te conta!

Pode aplaudir de pé porque a galera da HBO divulgou a data de estreia da 8ª temporada de "Game of Thrones"! Isso mesmo, a volta da série está marcadíssima e acontecerá no dia 14 de abril! Pra melhorar, a emissora ainda liberou um teaser inédito mostrando que Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophia Turner) e Arya (Maisie Williams) vão precisar unir forças para derrotar o exército de gelo do Rei da Noite.

No vídeo, vemos os três andando pelas criptas de Winterfell, ouvindo as promessas de cada um dos personagens mortos, mostrando que o que resta dos Stark e seu legado depende deles. A parte mais tensa é quando cada um chega até suas próprias estátuas (que representam suas mortes). Aperta o play e sofre junto com a gente:

Tiro, porrada e bomba!

Todo mundo sabe que a volta de "Game of Thrones" significa que a guerra está mais próxima do que nunca! Depois de finalmente vermos o encontro de Sansa com Arya, agora é a vez de Jon Snow chegar para reencontrar a irmã e levar Daenerys (Emilia Clarke).

Spin-off

Se você acha que a última temporada da série quer dizer que vamos dar adeus ao universo "Game of Thrones", se enganou. O pessoal da HBO já confirmou uma produção derivada e os nomes de alguns atores já foram divulgaods. Naomi Watts, Josh Whiteshouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Naomi Ackie e Denise Gough. Se depender do elenco, pode crer que a derivada vai ser incrível!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema