Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham", personagem importante morre nas mãos de outro vilão
Em "Gotham", personagem importante morre nas mãos de outro vilão
Já teve batalha das pesadas entre dois vilões e um deles levou a pior e acabou partindo desta para uma melhor no capítulo "Year Zero". Vale lembrar que, nesse momento da história, todos os vilões estão atacando a cidade e tá tudo saindo do controle para o lado de Jim Gordon (Ben McKenzie) e companhia.

A última temporada de "Gotham" estreou nessa última quinta-feira (3) e nós já podemos trazer notícias um pouco bombásticas: teve personagem importante morrendo! Mas, calma, se engana quem pensa que alguns dos mocinhos que partiu dessa para uma melhor! Após uma batalha entre dois vilões, um deles levou a pior e acabou sendo atingido. O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não vá adiante caso ainda não tenha assistido e não queira saber.

O episódio "Year Zero", da quinta temporada, foi marcado por um conflito entre Oswald Cobblepot e Tabitha Galavan (Jessica Lucas). Durante a disputa, o Pinguim acabou matando sua adversária após quase ser assassinado pelas mãos da vilã, que errou ao atirar contra Cobblepot. Tenso!

Participação de Batman

Ah, e já tem como ter uma noção maior sobre o futuro de Batman (David Mazouz)! O cara apareceu rapidamente no teaser do próximo episódio, "Trespassers". Dentre as cenas inéditas envolvendo Bane, Selina Kyle e outros vilões - afinal, eles estão dominando tudo! -, Bruce Wayne aparece correndo no final da prévia e deixa todo mundo ansioso para essa entrada triunfal logo.

E aí, quem está animado para conferir o desfecho de "Gotham"? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema