Por Raphael Freitas
Henrique (Nando Rodrigues) ajuda casal a se encontrar na novela das 19h da Globo.

Os momentos finais de "Haja Coração", da Globo, prometem ainda muitas reviravoltas! Mas enquanto ainda não ficam noivos e felizes para sempre, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) vão ter que se esconder de todo mundo para manter o namoro vivo! E no capítulo que vai ao ar neste sábado (22), os pombinhos terão a ajuda de um cupido: o amigo Henrique (Nando Rodrigues).

As armações de Jéssica (Karen Junqueira) fizeram com que a feirante fosse presa e o casal queridinho da novela das 19h da Globo não ficasse mais junto. Mas tem muita gente querendo que eles se entendam de uma vez por todas. E quem está na torcida para isso é Henrique. Depois de reatarem, Shirlei e Felipe precisam namorar escondidos para não serem ameaçados pela socialite. Assim, eles recebem a ajuda do namorado de Penélope (Carolina Ferraz), que deixa o seu apartamento livre para os apaixonados se encontrarem. "Pronto, trouxe a sua Cinderela", diz o publicitário, ao levar a linda até seu príncipe.

Mas será que a paz do casal está garantida? Para saber tudo sobre o desfecho de Shirlei, que ainda vai ter um acerto de contas com Carmela (Chandelly Braz), fique ligado nos últimos capítulos de "Haja Coração", de segunda a sábado, às 19h, na telinha da Globo.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema