Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fique por dentro de tudo o que o cara vai aprontar no desfecho da novela!

Como o Purebreak adiantou, Luan Santana gravou uma ponta em "I Love Paraisópolis", novela que está em sua última semana. Enquanto a Globo não exibe as cenas do cantor, nossa equipe resolveu fazer um resumão e contar todos os segredinhos da participação bombástica do gato na trama de Bruna Marquezine. Vem com a gente?

A participação especial de Luan será exibida na sexta-feira (6), durante o último capítulo da novela. Na cena, o astro da música sertaneja canta o estrondoso hit "Escreve Aí" sob os olhares atentos de vários membros do elenco. Entre equipe, elenco e figuração, a gravação envolveu cerca de 160 pessoas.

Luan brilhou antes mesmo da gravação. Carlos Araújo, diretor-geral da trama, agradeceu a presença do galã e pediu animação aos presentes no local. É claro que a galera estava cantando bem alto logo na primeira estrofe. A romântica canção, que embalou a história de Danda (Tatá Werneck) e Cícero (Danton Mello) durante toda a novela, emocionou os atores, que não seguraram a emoção e choraram bastante, em clima de despedida.

Ainda no Projac, o ídolo das luanetes deixou um recadinho para os fãs escrito num papel, em que se lia "I love meus fãs". Ah, Luan ainda tietou Bruna Marquezine e posou com a atriz nos bastidores da cena.

A novela "I Love Paraisópolis" termina nesta sexta-feira. Já na segunda (9), Marina Ruy Barbosa assume o horário das 19h do Plim-Plim. A ruiva é protagonista de "Totalmente Demais", próxima trama da Globo.

Luan Santana
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"
Luan Santana e 10 músicas que você provavelmente não conhece, mas deveria
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema