Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin", volta de Michael (Brett Dier) vai abalar a vida de Jane (Gina Rodriguez) e Rafael (Justin Baldoni)
Em "Jane the Virgin", volta de Michael (Brett Dier) vai abalar a vida de Jane (Gina Rodriguez) e Rafael (Justin Baldoni)
A showrunner da série, Jennie Snyder Urman, explica que a protagonista ficará abalada com a atitude de Rafael de trazer Michael de volta, independente de qualquer coisa. Isso refletirá durante toda a temporada. Ih, com quem será que a ex-virgem mais amada do pedaço vai terminar? Entra aqui para ver o que já sabemos!

Vamos confessar que o trecho final da quarta temporada de "Jane the Virgin" simplesmente deixou todo mundo de queixo caído! Afinal, absolutamente NINGUÉM estava preparado para o que aconteceu - principalmente Jane (Gina Rodriguez) -, e isso vai abalar toda a quinta e última temporada! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers, hein!

-
-
-

Para quem não lembra ou não viu, Michael (Brett Dier) foi encontrado por Rafael (Justin Baldoni) e o dono do hotel resolveu mostrar toda a verdade para Jane. Mesmo sem ninguém saber se realmente se trata de Michael ou o que diachos aconteceu com o mocinho para ele fingir estar morto por tanto tempo, a showrunner da série, Jennie Snyder, decidiu acalmar um pouco os fãs e falou um pouco sobre como esse acontecimento mexeria com a série. "O retorno dele vai virar o mundo de Jane de cabeça para baixo. As últimas cenas da quarta temporada, na qual se vê alguém que é o Michael - você vai descobrir se é mesmo ele ou não na hora e isso vai abalar com tudo. Vai afetar toda a temporada. É o nosso arco para esse final", explica em entrevista ao TV Guide.

Além disso, quem pensou que Jane e Rafael viveriam um momento de brigas e confusão, se enganou! Afinal, o cara amadureceu muito ao longo da série e isso transformou tudo. "Eu posso dizer que o ato altruísta de Rafael de trazer Michael de volta é um sacrifício que seu personagem na primeira temporada não faria. E isso é muito romântico para a Jane e esse evento vai ressoar por toda a temporada", diz. Eita!

E aí, o que será que vai acontecer? Deixe seu palpite aqui e, claro, se ligue para mais novidades! "Jane the Virgin" retorna no dia 27 de março, nas telinhas norte-americanas!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema