Por Carolinne Rigotti
De "Jane the Virgin": estamos ansiosos para a 5ª e última temporada, mas não preparados para a despedida!
De "Jane the Virgin": estamos ansiosos para a 5ª e última temporada, mas não preparados para a despedida!
Essa lista já começa pela despedida da série, afinal, ninguém quer que ela chegue ao fim! Mas como toda boa novela mexicana, vários acontecimentos surpreendentes ainda estarão por vir e o Purebreak vai apresentar alguns deles, afinal, estamos num misto de animação e nervosismo que só quem é fã mesmo consegue entender!

Vamos lá: ninguém nunca está preparado para se despedir da sua série ou novela preferida, né? Por isso sempre fica aquele "que" de curiosidade com uma mistura de "não estamos preparados para a despedida". E é claro que os fãs de "Jane the Virgin" estão sentindo isso muito bem! Afinal, vale ressaltar que a trama é mexicana e sempre tem uma história bombástica para mostrar pra gente. Pensando nisso, esses são os acontecimentos que queremos muito ver, mas não sabemos se o nosso coração já se encontra preparado para isso.

Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

1. O ressurgimento de Michael

Vamos começar pela situação do último episódio da quarta temporada, que certamente deixou os fãs ecoando por aí: "MAS MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????" - sim, estamos falando do retorno de Michael (Brett Dier)! Os atores não foram nadinha discretos com relação a isso e publicaram diversas fotos juntos, mostrando o que estava por vir. Mas como esse foi o gancho para o próximo episódio, fica aí a dúvida: o policial fingiu a sua morte? Isso foi mais um plano da Sin Rostro? Por que o gato ficou tanto tempo escondido e deixou nossa amada Jane (Gina Rodriguez) sofrendo tanto sua perda? QUEREMOS RESPOSTAS!

2. Jane e Rafael, como ficam?

Isso obviamente traz outra pergunta extremamente importante: com o retorno de Michael, Jane vai ficar com o seu ex-marido ou continua o relacionamento com Rafael (Justin Baldoni)? Vale lembrar que MUITA coisa aconteceu desde a partida do policial, ou seja, o sentimento pode ter ficado fragilizado - nada que não possa mudar depois do encontro e, claro, após essa história toda ser resolvida. Quem será o escolhido da nossa ex-virgem preferida?

3. Jane ficará grávida outra vez?

Aliás, independente se nossa Jane vai ficar com Michael ou Rafael, será que vem um novo bebê Villanueva por aí? Ok, sabemos que ela está em uma fase totalmente diferente da vida, mas a gata sempre mostrou que amava ser mãe e talvez Mateo ganhe um(a) irmãozinho(a) por aí...

4. Jane e sua carreira de sucesso

Mas a questão para a decisão anterior é: como será que vai ficar a carreira de Jane agora? Afinal, seus livros são sucesso e a escritora está cada vez mais famosa!

5. Os amores de Xiomara e Alba

E as mamães Villanueva? Será que Xiomara (Andrea Navedo) e Rogelio (Jaime Camil) vão seguir juntos e felizes - mesmo com todos os desafios? E nossa amada Alba (Ivonne Coll) vai ter o coraçãozinho aquecido de novo pelo amor?

Tantas questões e tanta vontade de NÃO se despedir da série! E aí, quem quer ver o que vai rolar nessa reta final de "Jane the Virgin"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema